Kreator: faixas bônus e DVD em versão ampliada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O conjunto liderado pelo vocalista/guitarrista Mille Petrozza solta no final de outubro uma versão estendida de seu último álbum de estúdio. Sob o título “Enemy Of God – Revisited”, o disco virá no formato ‘digipack’ com novo livreto e nova arte de capa, acompanhado de faixas extras e um DVD bônus.

1388 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

Além das doze faixas presentes na versão normal do álbum, foram adicionadas “Toxic Trace” e “Coma of Souls”, registradas ao vivo em Busan, na Coréia do Sul, à lista de músicas de “Enemy of God”, lançado originalmente em 2005.

Já o DVD traz todas as faixas do disco de estúdio remixadas em 5.1 DTS, a performance completa do Kreator ao vivo no festival alemão Wacken Open Air em 2005, além de um ‘bootleg’ intitulado “Kreator Live At The Rockpalast”. Os clipes de “Dying Race Apocalypse” e “Enemy of God” – com o seu ‘making of’ também integram a lista de extras do produto.

A relação de músicas executadas nas performances ao vivo presentes em “Enemy of God – Revisited” você confere logo abaixo:

Live Wacken Open Air 2005;

01. Intro
02. Enemy Of God
03. Impossible Brutality
04. Pleasure To Kill
05. Phobia
06. Violent Revolution
07. Suicide Terrorist
08. Extreme Agression
09. People Of The Lie
10. Voices Of The Dead
11. Terrible Certanity
12. Betrayer
13. Flag Of Hate
14. Tormentor

Bootleg “Live At The Rockpalast”:

01. Reconquering the Throne
02. Renewal
03. Servant in Heaven
04. King in Hell

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

1388 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha125 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

19861986
O ano definitivo da música pesada

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosKiss: reveja participação no Programa Livre em 19945000 acessosGlen Drover: tocar no Megadeth era algo tedioso4305 acessosSlipknot: construir expectativa para um álbum é uma arte perdida

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online