Bob Rock feliz por não estar com Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de autoria de Bill Harris, do Toronto Sun, pergunta: Como Bob Rock decide quais trabalhos ele vai aceitar como produtor?

12 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

“Eu acho que o que vem na minha cabeça é, com quem eu gostaria de os próximos quatro meses?” Bob responde com uma risada. “Você pode saber isso quando fala com eles. Eu estou junto com o meu empresário Bruce Allen por tanto tempo, nós podemos perceber a situação. Nós sentimos e escolhemos.”

Rock disse que ele está aproveitando a sua liberdade profissional após seu duradouro trabalho com o METALLICA. “Depois de me separar do grupo, eu sinto meio, que, posso me divertir novamente”, disse o produtor.

“Não que eles não fossem divertidos – não me entenda mal. Mas foi um compromisso mais duradouro do que qualquer um diria, ambos num senso de gravação e pessoalmente.”

“Acho que estamos todos felizes por estar dando um tempo um do outro. E isso significa que eu posso fazer qualquer escolha de diferentes trabalhos”

Leia o artigo completo neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

688 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

MetallicaMetallica
Orion Music foi um desastre financeiro, diz James

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online