Apenas um novo passo, diz vocal do Audioslave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: AOL Music News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site AOL Music News, Chris Cornell, vocalista do AUDIOSLAVE, falou a respeito do novo álbum do grupo, “Revelations”, que chega às lojas hoje, terça-feira.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

O cantor revelou que o grupo não pretende dar grande espaço de tempo entre a gravação de um álbum e outro. “Parte da teoria do AUDIOSLAVE é continuar compondo e não deixar muito tempo sem visitar o estúdio entre um álbum e outro, assim a bola continua rolando”, explicou. “As coisas definitivamente ficam mais fáceis assim. Desde o primeiro álbum que compusemos tínhamos idéias para outras canções para voltar e continuar compondo”, acrescentou.

Acerca do que os fãs podem esperar do novo álbum, Cornell disse que ele une diversos aspectos dos dois primeiro trabalhos. “No primeiro álbuns você tinha um tipo de melodia e outras mais sombrias vivendo no mesmo álbum com alguns riffs bem agressivos”, avaliou Cornell sobre os dois primeiros CDs. “Mas neste álbum acho que casamos a sonoridade dos outros dois. Todas as músicas mais agressivas dão atenção às melodias, nossas faixas mais melódicas têm um refrão mais agitado e mais agressivo. É apenas mais um passo em direção à construção de nossa própria identidade”, findou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

345 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
Havia marcas de agulha no corpo, diz site

Tom MorelloTom Morello
Revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave

Chris CornellChris Cornell
Sogra fica furiosa com "indiferença" de Eddie Vedder

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4957 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online