Apenas um novo passo, diz vocal do Audioslave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: AOL Music News
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista ao site AOL Music News, Chris Cornell, vocalista do AUDIOSLAVE, falou a respeito do novo álbum do grupo, "Revelations", que chega às lojas hoje, terça-feira.

Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor revelou que o grupo não pretende dar grande espaço de tempo entre a gravação de um álbum e outro. "Parte da teoria do AUDIOSLAVE é continuar compondo e não deixar muito tempo sem visitar o estúdio entre um álbum e outro, assim a bola continua rolando", explicou. "As coisas definitivamente ficam mais fáceis assim. Desde o primeiro álbum que compusemos tínhamos idéias para outras canções para voltar e continuar compondo", acrescentou.

Acerca do que os fãs podem esperar do novo álbum, Cornell disse que ele une diversos aspectos dos dois primeiro trabalhos. "No primeiro álbuns você tinha um tipo de melodia e outras mais sombrias vivendo no mesmo álbum com alguns riffs bem agressivos", avaliou Cornell sobre os dois primeiros CDs. "Mas neste álbum acho que casamos a sonoridade dos outros dois. Todas as músicas mais agressivas dão atenção às melodias, nossas faixas mais melódicas têm um refrão mais agitado e mais agressivo. É apenas mais um passo em direção à construção de nossa própria identidade", findou.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"


Tom Morello: por qual de suas bandas ele gostaria mais de ser lembrado?Tom Morello
Por qual de suas bandas ele gostaria mais de ser lembrado?

Tom Morello: qual a banda brasileira preferida do guitarrista?Tom Morello
Qual a banda brasileira preferida do guitarrista?


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Ozzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre eleOzzy Osbourne
Tudo que você sempre quis saber sobre ele


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336