Zakk confirma: novo de Ozzy em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: The Metal Forge
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao website The Metal Forge, Zakk Wylde, guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, confirmou que o novo álbum de estúdio do veterano OZZY OSBOURNE chegará às lojas em fevereiro. O músico, então, sairá em turnê com OZZY e sua banda, o BLACK LABEL.

764 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Zakk também deu como certo sua participação efetiva em todo o processo de composição deste trabalho. Confira a declaração do músico logo a seguir: “Nós temos vinte músicas prontas, e eu tenho tudo a ver com este álbum, incluindo riffs e toda a parte de melodia. Quero dizer, tudo mesmo. Esse é o jeito que as coisas devem ser feitas. Não como da última vez! [N. do R.: Zakk se refere ao álbum ‘Down to Earth’, de 2001, em que ele não compôs nada, apenas foi um músico contratado]. E os meus trabalhos falam por si só. Entre ‘No Rest for the Wicked’, de 1988, e ‘No More Tears, de 1991, acho que é seguro dizer que eu sei o que estou fazendo.

Eu me importo com Osbourne. Ele é o padrinho do meu filho. Não quero de forma alguma ver uma situação como a que vi da última vez, quando todos aqueles palhaços babacas, que não escreveram nada para ninguém, vindo ao estúdio e passando músicas para o OZZY. Eles são um bando de artistas de merda, e aquilo realmente me deixou muito puto. O meu trabalho é protegê-lo. Então, assim que eu der um tempo dos atuais ensaios, vou trabalhar com Osbourne. Vou estar lá apenas para ajudá-lo com as melodias e essa merda toda. A música já está pronta, agora é só uma questão de colocá-lo para cantar. O plano é estar com tudo pronto para fevereiro do ano que vem. Até lá, o BLACK LABEL SOCIETY também vai estar em turnê para promover o álbum ‘Shot to Hell’, então, o OZZY vai ser o ‘headliner’, junto com o BLACK LABEL e uma outra banda abrindo para nós”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

764 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosFotos de Infância: Red Hot, Pearl Jam, Blink, Faith no More, RATM e mais5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online