Equipamento de Aquiles Priester é roubado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem, 3 de Setembro, após o término da Expomusic 2006, o técnico de bateria de Aquiles Priester (ANGRA), assim como o motorista da Van que levava seu equipamento, foram roubados. Os ladrões levaram tudo:

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

- 1 Bateria Mapex Signature Aquiles Priester com 2 bumbos, 5 toms (8X6, 8X8, 10X9, 12X10, 14X12), 3 surdos (14X14, 16X16, 18X16), 2 caixas (Deep Forest 14X8, Aquiles Priester Siganture 14X8).
- 17 Pratos Paiste incluindo os dois Rides de 24 pretos
- 1 Rack duplo Gibraltar
- 17 Pedestais Mapex
- 15 Microfones Audio Technica
- 15 Triggers Power Shot da Staff Drum
- 42 Cabos Santo Ângelo
- 40 Pares de Baquetas C.Ibanez
- 1 Multicabo de 40 vias
- 1 MD Yamaha de 8 canais
- 3 Equalizador Techvox TGE 2313 XS
- 1 Módulo DM5 Alesis
- 1 Módulo Staff Drum
- 1 jogo de peles Evans EC2 para toda a configuração da bateria
- 8 Gates Alto
- Cases Shred em couro para toda bateria
- 2 Hard cases grandes na cor azul com o nome Aquiles Priester e o logo do Angra pintados.
- 1 Hard Case prata com o logo do Angra pintado
- 2 Hard Cases da Gator com os periféricos acima listados dentro

O equipamento trazia o nome do músico, o que pode facilitar a localização.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons897 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1865 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2428 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online