Falaschi compara Heavy Merdas a Pânico na TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Túlio Dias
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Edu Falaschi finalmente falou em público sobre o Heavy Merdas, site de humor que recentemente recebeu atenção do público Metal no Brasil, e que se caracterizou pelas sátiras ácidas especialmente direcionadas ao ANGRA e a seu vocalista. Em entrevista publicada na edição 93 da revista Roadie Crew - com David Lee Roth na capa -, Falaschi declarou:

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

"Isso faz parte da vida de quem está exposto na mídia. Principalmente de quem faz sucesso. Se eu não estivesse onde estou, certamente ninguém estaria me atacando. Porém, acho que eles (N.R.: Heavy Merdas) são como o "Sílvio e o Vesgo" do programa Pânico (RedeTV), só que da Internet. Eu os vejo mais como humoristas do que como inimigos. Há algumas coisas lá que eu mesmo já dei risada."

A matéria prossegue e Edu fala do CD "Almah", comenta a atual formação do ANGRA - a que veio a partir de "Rebirth" - e desabafa sobre sua relação por vezes conturbada com a imprensa, e as questões que enfrentou no passado, ao entrar no ANGRA substituindo Andre Matos.

Heavy Merdas: http://heavymerdasblogspot.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosGuitarras: você é capaz de reconhecer cada uma delas?5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal Pop Covers: versões pesadas de clássicos5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent5000 acessosGuns N' Roses: Axl culpa empresário e Slash por atrasos

Sobre Túlio Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online