Falaschi compara Heavy Merdas a Pânico na TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Túlio Dias
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Edu Falaschi finalmente falou em público sobre o Heavy Merdas, site de humor que recentemente recebeu atenção do público Metal no Brasil, e que se caracterizou pelas sátiras ácidas especialmente direcionadas ao ANGRA e a seu vocalista. Em entrevista publicada na edição 93 da revista Roadie Crew - com David Lee Roth na capa -, Falaschi declarou:

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

"Isso faz parte da vida de quem está exposto na mídia. Principalmente de quem faz sucesso. Se eu não estivesse onde estou, certamente ninguém estaria me atacando. Porém, acho que eles (N.R.: Heavy Merdas) são como o "Sílvio e o Vesgo" do programa Pânico (RedeTV), só que da Internet. Eu os vejo mais como humoristas do que como inimigos. Há algumas coisas lá que eu mesmo já dei risada."

A matéria prossegue e Edu fala do CD "Almah", comenta a atual formação do ANGRA - a que veio a partir de "Rebirth" - e desabafa sobre sua relação por vezes conturbada com a imprensa, e as questões que enfrentou no passado, ao entrar no ANGRA substituindo Andre Matos.

Heavy Merdas: http://heavymerdasblogspot.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3742 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história4924 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Túlio Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online