Cosmo, com dois membros do Boston, lança CD
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Cosmo @ MySpace
Postado em 14 de outubro de 2006
(Tradução de Press-release)
A Frontier Records tem a honra de ter agora em seu ‘cast’ a banda COSMO, formada pelos atuais membros do BOSTON Anthony & Fran Cosmo (também ex-ORION THE HUNTER) junto com Mick Brooks (guitarra), Pat Orlowski (bateria) e Bill Carman (baixo).
Formada em meados dos anos 80, a banda COSMO finalmente teve a chance de lançar seu álbum de estréia, cujo título será "Alien", pela Frontiers Records em 8 de dezembro.
Depois da turnê do Boston de 2004, o incansável Anthony Cosmo já reuniu uma extensa coleção de grandes músicas. Com o ressurgimento do rock-n-roll que estava ocorrendo, Fran e Anthony não podiam deixar passar a oportunidade de tentar a maior evolução de suas carreiras. Cosmo, que antes era ofuscado por uma banda de grande sucesso, agora está na linha de frente com força total!
"Alien" foi gravado durante o verão de 2006 e inclui onze faixas originais que tratam de questões da sociedade atual. O principal compositor e guitarrista Anthony Cosmo diz: "Mágoa, desespero, amor, ódio, felicidade, a perda de alguém que você amou de verdade. E também as ansiedades sociais que todos nós enfrentamos em algum momento da vida. Há muitas maneiras pelas quais as pessoas expressam seus sentimentos. Meus sentimentos, idéias e opiniões sobre o mundo são canalizados através da música. As palavras e a música refletem as experiências pessoais que tive durante minha vida, não só como artista, mas também como pessoa. O fato de estarmos vivos e respirando é uma dádiva de Deus que conseguimos expressar. ‘Alien’ fala sobre aquilo que faz parte de nós e não conseguimos expressar. A banda agora está pronta para mostrar ao mundo a nova face do rock-n-roll!"
"Alien" terá as seguintes faixas:
- Communication
- Don't Tell Me Your Lies
- No Surprise
- Gravity
- Redemption
- Helicopter
- Alien
- When I Close My Eyes
- Woman
- Can't Run Away
- Creep
- Don´t Tell Me Your Lies (acústica) (faixa bônus exclusiva para a Europa)
A data de lançamento está marcada para 8 de dezembro pela Frontiers Records na Europa, enquanto o lançamento no Japão estará a cargo da King Records.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Dee Snider defende o Kiss por ter aceitado homenagem de Donald Trump
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
Vídeo inédito mostra guitarrista do Lynyrd Skynyrd tocando dias após acidente em 1977
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
A música que era "segundo plano" para o Metallica e acabou virando um clássico imortal
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador


A opinião do lendário Prince sobre Boston, Queen, Katy Perry e Ed Sheehan
A banda que viralizou quase sem fazer shows e só foi superada pelo Guns N' Roses
A carta "incrivelmente seca" que menosprezou o hit "More Than a Feeling" do Boston
Nirvana: Billy Corgan fala do "plágio" de "Smeels Like Teen Spirit"



