Amy Lee fala sobre novo disco do Evanescence
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2006
MuchMusic.com conversou com a frontwoman do EVANESCENCE, Amy Lee. Segue um trecho da conversa:
MuchMusic.com: Há muito boatos sobre o que esperar desse álbum ["The Open Door", lançado em 3/10] - afinal, é o seu segundo disco, você pode esperar isso. Mas, qual é a sua maior expectativa?
Amy: "Eu sinto que minhas expectativas estavam ligadas ao resultado da música. Isso já está feito, e portanto, eu me sinto totalmente realizada! Eu tinha toneladas de enormes expectativas para mim mesma. Eu queria fazer coisas maiores e melhores, mais emocionais e mais pessoais, mais intimistas do que qualquer coisa que eu já tivesse feito. Eu queria fazer algo melhor que 'Fallen'. Eu não acho isso difícil".
"Tentar atingir o recorde de vendas é estúpido e impossível, porque se você está tentando ser um artista e seu único objetivo é dinheiro, então você nunca fará uma boa obra de arte. Eu estava realmente apenas concentrada na música e em todas as coisas que eu queria experimentar, todas as maneiras de como eu queria fazer algo novo e incorporar diferentes sons na nossa música e diferentes instrumentos, e letras mais pessoais".
"Para mim, eu realmente sinto que eu tive sucesso em todas as coisas que eu fiz, e me sinto satisfeita. O que todo mundo espera, eu não sei! Nós veremos. Tenho certeza que o público possívelmente não pode esperar o que está por vir".
MuchMusic.com: As imagens que compõem o álbum são muito bonitas. Você opina nessa parte da mesma forma como você faz com suas roupas?
Amy: "Eu, na verdade, criei a capa do álbum. Eu desenhei a porta, e há a cachoeira - eu vou fazer isso no computador, mas eu ando tão ocupada".
"Mas, eu desenhei tudo e mostrei ao meu empresário, que por sua vez mostrou à gravadora e foi como, essa é a minha visão para o álbum, ela está saindo pela porta e eu quero chamá-lo de 'The Open Door'".
"E quando eu vim para a sessão de fotos, eu achei que nós apenas encontraríamos uma grande porta, mas eles de fato recriaram e desenharam uma foto em escala real da porta que eu tinha desenhado! O que foi realmente maravilhoso! Eu amei!. Sou muito envolvida com a arte, os vídeos, roupas e tudo mais".
Leia o resto da entrevista neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Legião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002
A banda que para Roger Daltrey estava à frente do Cream e Jimi Hendrix Experience
A bela história de "Don't Stop Believin'", clássico do Journey que superou 2 bilhões no Spotify

O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
A pergunta curta e direta que originou um dos maiores clássicos dos anos 2000
Insuportáveis: 15 rocks de adolescente lançados neste século que já deram no saco
Amy Lee enfrentou momento difícil no auge do sucesso do Evanescence



