Amy Lee fala sobre novo disco do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MuchMusic.com conversou com a frontwoman do EVANESCENCE, Amy Lee. Segue um trecho da conversa:

1539 acessosEvanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

MuchMusic.com: Há muito boatos sobre o que esperar desse álbum ["The Open Door", lançado em 3/10] - afinal, é o seu segundo disco, você pode esperar isso. Mas, qual é a sua maior expectativa?

Amy: "Eu sinto que minhas expectativas estavam ligadas ao resultado da música. Isso já está feito, e portanto, eu me sinto totalmente realizada! Eu tinha toneladas de enormes expectativas para mim mesma. Eu queria fazer coisas maiores e melhores, mais emocionais e mais pessoais, mais intimistas do que qualquer coisa que eu já tivesse feito. Eu queria fazer algo melhor que 'Fallen'. Eu não acho isso difícil".

"Tentar atingir o recorde de vendas é estúpido e impossível, porque se você está tentando ser um artista e seu único objetivo é dinheiro, então você nunca fará uma boa obra de arte. Eu estava realmente apenas concentrada na música e em todas as coisas que eu queria experimentar, todas as maneiras de como eu queria fazer algo novo e incorporar diferentes sons na nossa música e diferentes instrumentos, e letras mais pessoais".

"Para mim, eu realmente sinto que eu tive sucesso em todas as coisas que eu fiz, e me sinto satisfeita. O que todo mundo espera, eu não sei! Nós veremos. Tenho certeza que o público possívelmente não pode esperar o que está por vir".

MuchMusic.com: As imagens que compõem o álbum são muito bonitas. Você opina nessa parte da mesma forma como você faz com suas roupas?

Amy: "Eu, na verdade, criei a capa do álbum. Eu desenhei a porta, e há a cachoeira - eu vou fazer isso no computador, mas eu ando tão ocupada".

"Mas, eu desenhei tudo e mostrei ao meu empresário, que por sua vez mostrou à gravadora e foi como, essa é a minha visão para o álbum, ela está saindo pela porta e eu quero chamá-lo de 'The Open Door'".

"E quando eu vim para a sessão de fotos, eu achei que nós apenas encontraríamos uma grande porta, mas eles de fato recriaram e desenharam uma foto em escala real da porta que eu tinha desenhado! O que foi realmente maravilhoso! Eu amei!. Sou muito envolvida com a arte, os vídeos, roupas e tudo mais".

Leia o resto da entrevista neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

1016 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1042 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore581 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"819 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosSimon Wright: baterista lembra passagens com Dio e AC/DC5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores5000 acessosJourney: esposa de "penetra" foge com o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online