"Abertura da turnê foi incrível",diz Smallwood
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2006
O empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, registrou no Iron Maiden Online Club (o fã-clube oficial da banda) a segunda atualização na estrada da atual turnê mundial do MAIDEN:
"É manhã de quinta-feira e eu estou tentando levar isso a vocês todos antes que viajemos para Boston. E eu estou com a cabeça doendo um pouco, já que nós tivemos uma pequena celebração pós show no bar irlandês novamente!
De qualquer forma, pelo que vocês querem ouvir sobre o primeiro show na última noite... basicamente, foi incrível. Tudo funcionou perfeitamente (o que numa primeira noite é sempre um grande bônus) e a banda realmente tocou bem - eles obviamente ensaiaram bastante para ficarem prontos!!
Sim, nós estamos tocando o álbum completo, do começo ao fim, e 'Different World' abre o set. E eu pessoalmente adorei isso - mas não é nenhum segredo o que eu penso do novo álbum! É o melhor! Nós seguimos com 'Fear of the Dark', 'Iron Maiden' (claro) e então '2 Minutes To Midnight', 'Evil That Me Do' e 'Hallowed be Thy Name'.
Eu não falarei em detalhes do show em si, já que assim estragaria a expectativa de vocês, mas o set, luzes e 'efeitos especiais' (ou seja, o que o Eddie fez depois) são realmente fenomenais. É um show tão bom como nunca fizemos antes. E a reação do público de Hartford foi, tenho certeza, a melhor que nós já tivemos lá - e nós tocamos no lugar várias vezes, inclusive abrimos nossa turnê de 2003 lá também (então obrigado a todos que compareceram).
Depois do show nós invadimos o pub irlandês - McKinneys??? - toda a banda, gerentes de turnê, alguns caras do BULLET [FOR MY VALENTINE] que se embebedaram bastante, o que é bom de se ver, vários amigos que atravessaram a América para o primeiro show, alguns caras da gravadora e Jimmy da BestBuy.
Nicko [McBrain, baterista] já se mandou para Boston para jogar uma partida de golf e hoje à noite todos iremos jantar fora, então amanhã será a vez de Boston [Nota: o show já foi realizado], que foi totalmente vendida em duas semanas. Será a primeira vez que tocaremos de verdade na cidade em muitos anos, já que tínhamos a tendência de tocar nos arredores como em Worcester. É um novo ginásio de basquete, e meu agente me disse que o palco é magnífico. Nós sabemos que Boston é uma grande cidade do metal e sempre foi bom para nós, então eu realmente estou ansioso para ver".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Ex-capitão da seleção inglesa é fã de heavy metal e já bateu uma bola com o Iron Maiden
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Mike Mangini fala sobre primeiro show como baterista do Godsmack
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O melhor álbum de pop punk de todos os tempos, segundo o Loudwire
As coisas terríveis que fizeram Jimmy Page abandonar uma carreira segura
A banda que podia fazer "praticamente qualquer coisa", segundo James Hetfield
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney
Heavy Metal: O que é, como surgiu e quais as principais bandas?



Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
Cinco álbuns que mudaram para sempre a história do heavy metal



