"Abertura da turnê foi incrível",diz Smallwood
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2006
O empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, registrou no Iron Maiden Online Club (o fã-clube oficial da banda) a segunda atualização na estrada da atual turnê mundial do MAIDEN:
"É manhã de quinta-feira e eu estou tentando levar isso a vocês todos antes que viajemos para Boston. E eu estou com a cabeça doendo um pouco, já que nós tivemos uma pequena celebração pós show no bar irlandês novamente!
De qualquer forma, pelo que vocês querem ouvir sobre o primeiro show na última noite... basicamente, foi incrível. Tudo funcionou perfeitamente (o que numa primeira noite é sempre um grande bônus) e a banda realmente tocou bem - eles obviamente ensaiaram bastante para ficarem prontos!!
Sim, nós estamos tocando o álbum completo, do começo ao fim, e 'Different World' abre o set. E eu pessoalmente adorei isso - mas não é nenhum segredo o que eu penso do novo álbum! É o melhor! Nós seguimos com 'Fear of the Dark', 'Iron Maiden' (claro) e então '2 Minutes To Midnight', 'Evil That Me Do' e 'Hallowed be Thy Name'.
Eu não falarei em detalhes do show em si, já que assim estragaria a expectativa de vocês, mas o set, luzes e 'efeitos especiais' (ou seja, o que o Eddie fez depois) são realmente fenomenais. É um show tão bom como nunca fizemos antes. E a reação do público de Hartford foi, tenho certeza, a melhor que nós já tivemos lá - e nós tocamos no lugar várias vezes, inclusive abrimos nossa turnê de 2003 lá também (então obrigado a todos que compareceram).
Depois do show nós invadimos o pub irlandês - McKinneys??? - toda a banda, gerentes de turnê, alguns caras do BULLET [FOR MY VALENTINE] que se embebedaram bastante, o que é bom de se ver, vários amigos que atravessaram a América para o primeiro show, alguns caras da gravadora e Jimmy da BestBuy.
Nicko [McBrain, baterista] já se mandou para Boston para jogar uma partida de golf e hoje à noite todos iremos jantar fora, então amanhã será a vez de Boston [Nota: o show já foi realizado], que foi totalmente vendida em duas semanas. Será a primeira vez que tocaremos de verdade na cidade em muitos anos, já que tínhamos a tendência de tocar nos arredores como em Worcester. É um novo ginásio de basquete, e meu agente me disse que o palco é magnífico. Nós sabemos que Boston é uma grande cidade do metal e sempre foi bom para nós, então eu realmente estou ansioso para ver".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Regis Tadeu e Sérgio Martins revelam roqueiros que usam peruca: "Vai dizer que você não sabia?"
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A frase esotérica deturpada por Raul Seixas que ele fez todo mundo cantar
James Hetfield e os dois guitarristas que o influenciaram, um do Metal e outro Punk
Graham Bonnet confirma que Bruce Dickinson já gravou sua parte em música colaborativa
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O momento mais importante de sua despedida no Brasil, segundo Nicko McBrain
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
A arte da capa de álbum do Iron Maiden com suposta figura de Paul Di' Anno escondida
A música do Iron Maiden que não fez sucesso por tema ser desconhecido fora da Inglaterra



