"Abertura da turnê foi incrível",diz Smallwood
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2006
O empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, registrou no Iron Maiden Online Club (o fã-clube oficial da banda) a segunda atualização na estrada da atual turnê mundial do MAIDEN:
"É manhã de quinta-feira e eu estou tentando levar isso a vocês todos antes que viajemos para Boston. E eu estou com a cabeça doendo um pouco, já que nós tivemos uma pequena celebração pós show no bar irlandês novamente!
De qualquer forma, pelo que vocês querem ouvir sobre o primeiro show na última noite... basicamente, foi incrível. Tudo funcionou perfeitamente (o que numa primeira noite é sempre um grande bônus) e a banda realmente tocou bem - eles obviamente ensaiaram bastante para ficarem prontos!!
Sim, nós estamos tocando o álbum completo, do começo ao fim, e 'Different World' abre o set. E eu pessoalmente adorei isso - mas não é nenhum segredo o que eu penso do novo álbum! É o melhor! Nós seguimos com 'Fear of the Dark', 'Iron Maiden' (claro) e então '2 Minutes To Midnight', 'Evil That Me Do' e 'Hallowed be Thy Name'.
Eu não falarei em detalhes do show em si, já que assim estragaria a expectativa de vocês, mas o set, luzes e 'efeitos especiais' (ou seja, o que o Eddie fez depois) são realmente fenomenais. É um show tão bom como nunca fizemos antes. E a reação do público de Hartford foi, tenho certeza, a melhor que nós já tivemos lá - e nós tocamos no lugar várias vezes, inclusive abrimos nossa turnê de 2003 lá também (então obrigado a todos que compareceram).
Depois do show nós invadimos o pub irlandês - McKinneys??? - toda a banda, gerentes de turnê, alguns caras do BULLET [FOR MY VALENTINE] que se embebedaram bastante, o que é bom de se ver, vários amigos que atravessaram a América para o primeiro show, alguns caras da gravadora e Jimmy da BestBuy.
Nicko [McBrain, baterista] já se mandou para Boston para jogar uma partida de golf e hoje à noite todos iremos jantar fora, então amanhã será a vez de Boston [Nota: o show já foi realizado], que foi totalmente vendida em duas semanas. Será a primeira vez que tocaremos de verdade na cidade em muitos anos, já que tínhamos a tendência de tocar nos arredores como em Worcester. É um novo ginásio de basquete, e meu agente me disse que o palco é magnífico. Nós sabemos que Boston é uma grande cidade do metal e sempre foi bom para nós, então eu realmente estou ansioso para ver".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Vocalista do Nevermore fala sobre influência de Warrel Dane e recepção dos fãs
Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Brent Hinds odiava entrevistas, revistas e fumaça de cigarro
O músico que merece cada elogio que recebe, segundo David Gilmour
Última entrevista de Ozzy Osbourne segue inédita, revela filho
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
A música "anti-romântica" do U2 que Bono não entende por que é tocada em casamentos
Zakk Wylde conta como quase entrou no Guns N' Roses
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
O incomum hábito de Steve Harris que coloca pressão nas bandas de abertura do Maiden



