"Abertura da turnê foi incrível",diz Smallwood
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2006
O empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, registrou no Iron Maiden Online Club (o fã-clube oficial da banda) a segunda atualização na estrada da atual turnê mundial do MAIDEN:
"É manhã de quinta-feira e eu estou tentando levar isso a vocês todos antes que viajemos para Boston. E eu estou com a cabeça doendo um pouco, já que nós tivemos uma pequena celebração pós show no bar irlandês novamente!
De qualquer forma, pelo que vocês querem ouvir sobre o primeiro show na última noite... basicamente, foi incrível. Tudo funcionou perfeitamente (o que numa primeira noite é sempre um grande bônus) e a banda realmente tocou bem - eles obviamente ensaiaram bastante para ficarem prontos!!
Sim, nós estamos tocando o álbum completo, do começo ao fim, e 'Different World' abre o set. E eu pessoalmente adorei isso - mas não é nenhum segredo o que eu penso do novo álbum! É o melhor! Nós seguimos com 'Fear of the Dark', 'Iron Maiden' (claro) e então '2 Minutes To Midnight', 'Evil That Me Do' e 'Hallowed be Thy Name'.
Eu não falarei em detalhes do show em si, já que assim estragaria a expectativa de vocês, mas o set, luzes e 'efeitos especiais' (ou seja, o que o Eddie fez depois) são realmente fenomenais. É um show tão bom como nunca fizemos antes. E a reação do público de Hartford foi, tenho certeza, a melhor que nós já tivemos lá - e nós tocamos no lugar várias vezes, inclusive abrimos nossa turnê de 2003 lá também (então obrigado a todos que compareceram).
Depois do show nós invadimos o pub irlandês - McKinneys??? - toda a banda, gerentes de turnê, alguns caras do BULLET [FOR MY VALENTINE] que se embebedaram bastante, o que é bom de se ver, vários amigos que atravessaram a América para o primeiro show, alguns caras da gravadora e Jimmy da BestBuy.
Nicko [McBrain, baterista] já se mandou para Boston para jogar uma partida de golf e hoje à noite todos iremos jantar fora, então amanhã será a vez de Boston [Nota: o show já foi realizado], que foi totalmente vendida em duas semanas. Será a primeira vez que tocaremos de verdade na cidade em muitos anos, já que tínhamos a tendência de tocar nos arredores como em Worcester. É um novo ginásio de basquete, e meu agente me disse que o palco é magnífico. Nós sabemos que Boston é uma grande cidade do metal e sempre foi bom para nós, então eu realmente estou ansioso para ver".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Slaughter to Prevail é anunciado como atração do Liberation Festival
Ritchie Blackmore conta que pediu a Ian Gillan para tocar com Deep Purple
Blaze Bayley diz que compor com Steve Harris supera show em São Paulo
"Comemore a felicidade, mas não pense que você a merece", diz ex-Iron Maiden
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Ouça regravação para "Beth", do Kiss, com Rick Wakeman no piano
Asia lança vídeo de "Echo of You", faixa de seu próximo disco
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A música do Led Zeppelin que para Joe Perry tem o maior riff de todos os tempos
O motivo por trás do ódio que Kurt Cobain sentia pelo fenomenal Phil Collins do Genesis
Como Sepultura salvou o repetente e sem namorada Andreas Kisser das incertezas da vida



Blaze Bayley sobre o documentário: "Não era um filme do Iron Maiden feito por eles"
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 10 momentos "mais prog" da carreira do Iron Maiden segundo a Classic Rock
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A banda que Bruce Dickinson considera ser a versão moderna do Led Zeppelin



