"Abertura da turnê foi incrível",diz Smallwood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, registrou no Iron Maiden Online Club (o fã-clube oficial da banda) a segunda atualização na estrada da atual turnê mundial do MAIDEN:

"É manhã de quinta-feira e eu estou tentando levar isso a vocês todos antes que viajemos para Boston. E eu estou com a cabeça doendo um pouco, já que nós tivemos uma pequena celebração pós show no bar irlandês novamente!

De qualquer forma, pelo que vocês querem ouvir sobre o primeiro show na última noite... basicamente, foi incrível. Tudo funcionou perfeitamente (o que numa primeira noite é sempre um grande bônus) e a banda realmente tocou bem - eles obviamente ensaiaram bastante para ficarem prontos!!

Sim, nós estamos tocando o álbum completo, do começo ao fim, e 'Different World' abre o set. E eu pessoalmente adorei isso - mas não é nenhum segredo o que eu penso do novo álbum! É o melhor! Nós seguimos com 'Fear of the Dark', 'Iron Maiden' (claro) e então '2 Minutes To Midnight', 'Evil That Me Do' e 'Hallowed be Thy Name'.

Eu não falarei em detalhes do show em si, já que assim estragaria a expectativa de vocês, mas o set, luzes e 'efeitos especiais' (ou seja, o que o Eddie fez depois) são realmente fenomenais. É um show tão bom como nunca fizemos antes. E a reação do público de Hartford foi, tenho certeza, a melhor que nós já tivemos lá - e nós tocamos no lugar várias vezes, inclusive abrimos nossa turnê de 2003 lá também (então obrigado a todos que compareceram).

Depois do show nós invadimos o pub irlandês - McKinneys??? - toda a banda, gerentes de turnê, alguns caras do BULLET [FOR MY VALENTINE] que se embebedaram bastante, o que é bom de se ver, vários amigos que atravessaram a América para o primeiro show, alguns caras da gravadora e Jimmy da BestBuy.

Nicko [McBrain, baterista] já se mandou para Boston para jogar uma partida de golf e hoje à noite todos iremos jantar fora, então amanhã será a vez de Boston [Nota: o show já foi realizado], que foi totalmente vendida em duas semanas. Será a primeira vez que tocaremos de verdade na cidade em muitos anos, já que tínhamos a tendência de tocar nos arredores como em Worcester. É um novo ginásio de basquete, e meu agente me disse que o palco é magnífico. Nós sabemos que Boston é uma grande cidade do metal e sempre foi bom para nós, então eu realmente estou ansioso para ver".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Iron Maiden: Adrian Smith fala da fama de satanistas após The Number...Iron Maiden
Adrian Smith fala da fama de satanistas após "The Number..."

Michael Kiske: O Iron Maiden vende a morte às pessoas!Michael Kiske
"O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"


Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336