Novo disco de Chris Poland, ex Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouith
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-guitarrista do MEGADETH, Chris Poland, postou a seguinte mensagem na seção "Megadeth Alumni" do website oficial da banda:

"Só queria postar esta mensagem! Encontrei Glen Drover [atual guitarrista do MEGADETH] umas duas semanas atrás e nos divertimos bastante tocando algumas músicas do MEGADETH no meu estúdio. Certamente eu não gostaria de estar no lugar dele, tendo que tocar tantas partes diferentes de guitarrista compostas por mim, Jeff [Young], Marty [Friedman] e Al [Pitrelli]! Isso realmente dá muito trabalho!!!

Falando de trabalho, não tive tempo de postar aqui porque nós [o projeto OHM de Poland] estamos trabalhando em um novo CD. Um pouco mais pesado agora, talvez com uns toques a mais de HENDRIX aqui e ali. As partes de bateria de Joel Taylor estão quase terminadas. Kofi Baker virá terminar o resto das partes de bateria para o novo CD.

Sobre CDs novos... A Lion Music lançará uma gravação ao vivo do álbum "Return To Metalopolis", que também incluirá faixas bônus inéditas.

Eu ainda não tive a chance de dizer a vocês como eu fiquei contente quando ouvi "The System Has Failed" pela primeira vez após gravá-lo. Foi muito divertido gravar esse álbum com o Dave [Mustaine]!

Bem, este é o meu primeiro post aqui no site do MEGADETH. Gostaria de agradecer Rob Shay (El Duce) por arranjar isto pra mim e por manter alguns dos 'MEGADETH alumni' (ex-membros do MEGADETH) em contato com os fãs. Vocês são demais! Obrigado por tudo!"

"Return to Metalopolis - Live" será lançado em 2007 pela gravadora Lion Music. O disco terá faixas inéditas de estúdio e ao vivo gravadas nessa época da carreira de Chris, além de imagens em vídeo.

O projeto OHM:, de Poland, está no momento em estúdio gravando o primeiro álbum depois de "Amino Acid Flashback".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ohm"Todas as matérias sobre "Megadeth"


Megadeth: a diferença entre os investimentos das gravadorasMegadeth
A diferença entre os investimentos das gravadoras

Cotidiano: os clichês do mundo do Rock - Parte 1Cotidiano
Os clichês do mundo do Rock - Parte 1


Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista VejaRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336