Novo disco de Chris Poland, ex Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouith
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do MEGADETH, Chris Poland, postou a seguinte mensagem na seção “Megadeth Alumni” do website oficial da banda:

“Só queria postar esta mensagem! Encontrei Glen Drover [atual guitarrista do MEGADETH] umas duas semanas atrás e nos divertimos bastante tocando algumas músicas do MEGADETH no meu estúdio. Certamente eu não gostaria de estar no lugar dele, tendo que tocar tantas partes diferentes de guitarrista compostas por mim, Jeff [Young], Marty [Friedman] e Al [Pitrelli]! Isso realmente dá muito trabalho!!!

3265 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Falando de trabalho, não tive tempo de postar aqui porque nós [o projeto OHM de Poland] estamos trabalhando em um novo CD. Um pouco mais pesado agora, talvez com uns toques a mais de HENDRIX aqui e ali. As partes de bateria de Joel Taylor estão quase terminadas. Kofi Baker virá terminar o resto das partes de bateria para o novo CD.

Sobre CDs novos... A Lion Music lançará uma gravação ao vivo do álbum “Return To Metalopolis”, que também incluirá faixas bônus inéditas.

Eu ainda não tive a chance de dizer a vocês como eu fiquei contente quando ouvi “The System Has Failed” pela primeira vez após gravá-lo. Foi muito divertido gravar esse álbum com o Dave [Mustaine]!

Bem, este é o meu primeiro post aqui no site do MEGADETH. Gostaria de agradecer Rob Shay (El Duce) por arranjar isto pra mim e por manter alguns dos ‘MEGADETH alumni’ (ex-membros do MEGADETH) em contato com os fãs. Vocês são demais! Obrigado por tudo!”

“Return to Metalopolis – Live” será lançado em 2007 pela gravadora Lion Music. O disco terá faixas inéditas de estúdio e ao vivo gravadas nessa época da carreira de Chris, além de imagens em vídeo.

O projeto OHM:, de Poland, está no momento em estúdio gravando o primeiro álbum depois de “Amino Acid Flashback”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

MegadethMegadeth
Mustaine se acha um dos quatro melhores guitarristas-base

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ohm"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online