Sharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria do Contact Music, de 2006, afirma que Sharon, esposa de OZZY OSBOURNE, disse que estava tão desesperada por atenção masculina quando se mudou da Inglaterra para Los Angeles em meados dos anos setenta que pensou em pagar para conseguir sexo.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

"Ser gorda em Los Angeles nos anos setenta... esqueça! Todas eram loiras e andavam em carros de primeira linha. Eu nunca conseguia um encontro. Eu era jovem, livre, desimpedida e gorda. Não apareciam cavalheiros abrindo a porta do carro, eles a batiam na minha cara. Nunca consegui uma transa, estava desesperada, teria pago para fazer sexo" disse Sharon.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2484 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela488 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Nem fudendo entro no seu carro!", diziam instrutores

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Crazy Train" eleita a música mais "grudenta" do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira4243 acessosU2: Bono revela que está sempre de óculos escuros por sofrer de glaucoma5000 acessosPiano: covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Guns e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014
Post de 26 de novembro de 2014