Cópia de Ride the Lightning vendida por US$1891

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma edição limitada do LP de "Ride the Lightning", contando com o logo da banda em vermelho, foi vendida hoje (3 de Outubro) no eBay por U$1,891.95. O LP aparentemente é um de 500 cópias que foram feitas em 1989, pela gravadora européia Phonogram/Vertigo, e conta com um adesivo de numeração individual. A página do leilão já finalizado pode ser conferida neste link.

Mais informações, em inglês, sobre o vinil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1851 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

AnnihilatorAnnihilator
"A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

MetallicaMetallica
James e Kirk falam de tretas passadas

Metallica e SlipknotMetallica e Slipknot
Trocando os vocais de "Ride" e "Psychosocial"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Iron MaidenIron Maiden
Poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC4323 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20163812 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosO Livro dos Mortos do Rock: vida e morte no Rock And Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.