Organizadores de festival processarão Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em anúncio oficial no mês de agosto, a Magic Circle Management, empresa que administra a carreira do MANOWAR - e é de propriedade dos integrantes da banda - disse que os produtores do festival italiano Gods of Metal lhes avisaram que devido a questões financeiras, o festival não aconteceria em 2007.

2103 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Mas o site oficial do evento (www.godsofmetal.it) afirma que ele será realizado no verão europeu como planejado anteriormente, e que não tinham planos de contratar a banda como headliner.

Segue o texto na íntegra:

"A quem interessar

O post colocado no site do Manowar e a mensagem enviada na mailing list da Magic Circle são totalmente falsos. O Gods of Metal acontecerá em 2007, nos dias 2 e 3 de junho.

Como promotores do evento, optamos por escolhas diferentes para o cast ao invés de colocarmos o Manowar como headliner pela quarta vez em onze anos. Como usual, o evento trará as maiores bandas da cena internacional.

Sobre a nota no e-mail da Magic Circle e o anúncio no site do Manowar, já instruímos o nosso advogado para tomar providências de ordem legal contra ambos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2103 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados4233 acessosSlipknot: viúva de Paul Gray agradece apoio dos fãs5000 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?2363 acessosTragédias: músicos que conseguiram dar a volta por cima

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online