Heaven and Hell: turnê começará no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com os próprios empresários, a turnê do Heaven and Hell - projeto que reúne a formação do BLACK SABBATH responsável pelos álbuns "Mob Rules", "Live Evil" e "Dehumanizer" - iniciará sua turnê mundial no mês de março no Canadá. Haverá outra data exclusiva para Nova York, mas outros shows nos Estados Unidos só serão agendados para o mês de agosto.

277 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath5000 acessosGaragens dos Anos 60

Um anúncio oficial sobre a entrada de Vinnie Appice no grupo, em substituição a Bill Ward, será divulgado na próxima semana.

Por enquanto os quatro integrantes do grupo se encontram no Reino Unido gravando as duas novas músicas que entrarão na coletânea "The best of Black Sabbath - The Dio years".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

277 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2431 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho608 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

HumorHumor
E se os rock stars usassem o Facebook?

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosSymphony X: "Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"5000 acessosIron Maiden: garoto de 6 anos com leucemia encontra com seu herói5000 acessosNightwish: Em que trabalhavam os membros antes da fama?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online