Vinnie Appice talvez toque no Heaven & Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Blabbermouth informa que Vinnie Appice, baterista que gravou os álbuns "Mob Rules" e "Dehumanizer", além do ao vivo "Live Evil", todos do BLACK SABBATH, encontra-se em Londres gravando a bateria das duas novas músicas que estarão no box "Black Sabbath: The Dio Years". Não foram divulgadas maiores explicações sobre a ausência de Bill Ward, originalmente escalado para o posto, tampouco se ele sairá em turnê com o HEAVEN & HELL.

554 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Appice, 49 anos, é sempre lembrado como o fiel escudeiro de Ronnie James Dio, com quem gravou além dos trabalhos do Sabbath, os discos "Holy Diver" (1983), "The Last in Line" (1984), "Sacred Heart" (1985), "Intermission" (1986) e "Dream Evil" (1987).

Ambos haviam rompido a parceria quando Vinnie decidiu seguir a "Reunion" da formação orignal do Sabbath como um baterista substituto caso Bill Ward, que havia sofrido um ataque cardíaco à época, não aguentasse o ritmo de shows.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprio5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online