Galeria onde Lennon conheceu Yoko é recriada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Romani, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A galeria de arte onde, nos anos 60, JOHN LENNON e YOKO ONO se conheceram foi revivida no último dia 20 com abertura de uma nova exposição na galeria londrina Riflemaker. O espaço de arte conceitual Indica, na região da capital inglesa de Mayfair, era financiado pelo companheiro de banda de Lennon, SIR PAUL MCCARTNEY, e administrado pelo então marido de MARIANNE FAITHFULL, JOHN DUNBAR. Indica funcionou entre 1965 e 1967, e Lennon conheceu Ono em novembro de 1966 quando a então artista japonesa tinha seus trabalhos em exibição na galeria. A exposição “The Riflemaker Becomes Indica” terá trabalhos de ONO, JULIO LE PARC e MARK BOYLE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosMetallica: Dave Mustaine queria assistir a banda no Rock in Rio?

Sobre Bruno Romani

Nascido em São José dos Campos, terra de milicos, aviões, cientistas e nerds em geral, sacou aos 13 anos que números são pouco amistosos. Fugiu para a Califórnia, onde muito aprontou: montou a banda Apside, escreveu para inúmeros sites e jornais e formou-se em jornalismo pela UC Berkeley. Passa os seus dias dividido entre a procura por um lugar na grande mídia gringa e festas universitárias americanas regadas a muita mulher com pouca roupa.

Mais matérias de Bruno Romani no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online