Galeria onde Lennon conheceu Yoko é recriada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Romani, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A galeria de arte onde, nos anos 60, JOHN LENNON e YOKO ONO se conheceram foi revivida no último dia 20 com abertura de uma nova exposição na galeria londrina Riflemaker. O espaço de arte conceitual Indica, na região da capital inglesa de Mayfair, era financiado pelo companheiro de banda de Lennon, SIR PAUL MCCARTNEY, e administrado pelo então marido de MARIANNE FAITHFULL, JOHN DUNBAR. Indica funcionou entre 1965 e 1967, e Lennon conheceu Ono em novembro de 1966 quando a então artista japonesa tinha seus trabalhos em exibição na galeria. A exposição “The Riflemaker Becomes Indica” terá trabalhos de ONO, JULIO LE PARC e MARK BOYLE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney740 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos394 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos2605 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista4767 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruno Romani

Nascido em São José dos Campos, terra de milicos, aviões, cientistas e nerds em geral, sacou aos 13 anos que números são pouco amistosos. Fugiu para a Califórnia, onde muito aprontou: montou a banda Apside, escreveu para inúmeros sites e jornais e formou-se em jornalismo pela UC Berkeley. Passa os seus dias dividido entre a procura por um lugar na grande mídia gringa e festas universitárias americanas regadas a muita mulher com pouca roupa.

Mais matérias de Bruno Romani no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online