Fã compra kit do VioLence por US$1000
Por Glauco Silva
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 22 de novembro de 2006
Um kit de divulgação original para o álbum "Opressing the Masses" do VIO-LENCE, lançado pela gravadora Megaforce, foi adquirido por um sueco no site de leilões eBay, pela impressionante quantia de US$ 967,27.
O kit é composto por uma pasta similar a couro com um adesivo da banda VIO-LENCE, três fotos promo em papel brilhante, 3 slides originais, uma nota de 2 páginas assinada pelo vocalista Sean Killian (sobre a retirada da faixa "Torture Tactics"), entre outros itens. Mais detalhes sobre o leilão, fechado ontem, podem ser visualizados aqui.
No meio do ano, a Megaforce lançou um DVD duplo do VIO-LENCE, "Blood and Dirt". Produzido e dirigido por Jerry Allen (Metallian Productions), o vídeo possui mais de 3 horas e meia, com toneladas de material ao vivo cobrindo toda a carreira da banda, além de um documentário sobre a história do VIO-LENCE desde seus primórdios, com comentários de músicos do EXODUS, DEATH ANGEL, FORBIDDEN e outros. Ainda são apresentados depoimentos de fãs, historiadores da Bay Area (N do T: berço de notórias bandas thrash na década de 80/90) e da empresária Debbie Abono.
O ex-guitarrista Phil Demmel (agora no MACHINE HEAD) anunciou que o DVD servirá como "último lançamento e trabalho da banda. Não haverá mais relançamentos, reuniões ou re-qualquer coisa. Nos divertimos demais compondo e tocando para vocês, e mais uma vez - de coração - muito obrigado por tudo."
A Megaforce Records relançou em junho de 2005 o clássico de estréia do VIO-LENCE, "Eternal Nightmare", com um CD bônus ao vivo - gravado em 14/12/01 em San Francisco e mixado por Chris Hanson (TECHNOCRACY, THE SERVANTS, M.I.R.V., RIVERRED).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
O maior disco de Heavy Metal da história para Robert Trujillo; "o álbum supremo para mim"
Rush: a música absurdamente difícil que eles gravaram num único take
A banda que Noel Gallagher considera "a mais superestimada de todos os tempos"

Phil Demmel responde alegações de Sean Killian sobre o Vio-lence
Steve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal



