Fã compra kit do VioLence por US$1000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Um kit de divulgação original para o álbum "Opressing the Masses" do VIO-LENCE, lançado pela gravadora Megaforce, foi adquirido por um sueco no site de leilões eBay, pela impressionante quantia de US$ 967,27.

Jason Becker: O mais tocante desafio do balde de geloHeavy Metal: O início do movimento e a origem do termo

O kit é composto por uma pasta similar a couro com um adesivo da banda VIO-LENCE, três fotos promo em papel brilhante, 3 slides originais, uma nota de 2 páginas assinada pelo vocalista Sean Killian (sobre a retirada da faixa "Torture Tactics"), entre outros itens. Mais detalhes sobre o leilão, fechado ontem, podem ser visualizados aqui.

No meio do ano, a Megaforce lançou um DVD duplo do VIO-LENCE, "Blood and Dirt". Produzido e dirigido por Jerry Allen (Metallian Productions), o vídeo possui mais de 3 horas e meia, com toneladas de material ao vivo cobrindo toda a carreira da banda, além de um documentário sobre a história do VIO-LENCE desde seus primórdios, com comentários de músicos do EXODUS, DEATH ANGEL, FORBIDDEN e outros. Ainda são apresentados depoimentos de fãs, historiadores da Bay Area (N do T: berço de notórias bandas thrash na década de 80/90) e da empresária Debbie Abono.

O ex-guitarrista Phil Demmel (agora no MACHINE HEAD) anunciou que o DVD servirá como "último lançamento e trabalho da banda. Não haverá mais relançamentos, reuniões ou re-qualquer coisa. Nos divertimos demais compondo e tocando para vocês, e mais uma vez - de coração - muito obrigado por tudo."

A Megaforce Records relançou em junho de 2005 o clássico de estréia do VIO-LENCE, "Eternal Nightmare", com um CD bônus ao vivo - gravado em 14/12/01 em San Francisco e mixado por Chris Hanson (TECHNOCRACY, THE SERVANTS, M.I.R.V., RIVERRED).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Violence"


Steve Zetro Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metalSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal


Jason Becker: O mais tocante desafio do balde de geloJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo

Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90Rolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 90

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Indústria Fonográfica: as picaretagens das bandas mais velhasIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos paisRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336