Fã compra kit do VioLence por US$1000
Por Glauco Silva
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 22 de novembro de 2006
Um kit de divulgação original para o álbum "Opressing the Masses" do VIO-LENCE, lançado pela gravadora Megaforce, foi adquirido por um sueco no site de leilões eBay, pela impressionante quantia de US$ 967,27.
O kit é composto por uma pasta similar a couro com um adesivo da banda VIO-LENCE, três fotos promo em papel brilhante, 3 slides originais, uma nota de 2 páginas assinada pelo vocalista Sean Killian (sobre a retirada da faixa "Torture Tactics"), entre outros itens. Mais detalhes sobre o leilão, fechado ontem, podem ser visualizados aqui.
No meio do ano, a Megaforce lançou um DVD duplo do VIO-LENCE, "Blood and Dirt". Produzido e dirigido por Jerry Allen (Metallian Productions), o vídeo possui mais de 3 horas e meia, com toneladas de material ao vivo cobrindo toda a carreira da banda, além de um documentário sobre a história do VIO-LENCE desde seus primórdios, com comentários de músicos do EXODUS, DEATH ANGEL, FORBIDDEN e outros. Ainda são apresentados depoimentos de fãs, historiadores da Bay Area (N do T: berço de notórias bandas thrash na década de 80/90) e da empresária Debbie Abono.
O ex-guitarrista Phil Demmel (agora no MACHINE HEAD) anunciou que o DVD servirá como "último lançamento e trabalho da banda. Não haverá mais relançamentos, reuniões ou re-qualquer coisa. Nos divertimos demais compondo e tocando para vocês, e mais uma vez - de coração - muito obrigado por tudo."
A Megaforce Records relançou em junho de 2005 o clássico de estréia do VIO-LENCE, "Eternal Nightmare", com um CD bônus ao vivo - gravado em 14/12/01 em San Francisco e mixado por Chris Hanson (TECHNOCRACY, THE SERVANTS, M.I.R.V., RIVERRED).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
"Só há espaço para um ego inflado: o meu", disse Ritchie Blackmore sobre o Rainbow
John Frusciante: "Anthony Kiedis não sabe nada de música"

As únicas bandas de thrash metal que Jason Newsted ouvia em 1991
Brigas, granadas e overdose: o conturbado início do Machine Head



