Detalhes e arte gráfica de novo DVD do Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O trio alemão RAGE anunciou mais detalhes do seu novo DVD, batizado "Full Moon In St. Petersburg", gravado em São Petesburgo, na Rússia, em um show para cerca de 15.000 fãs.
5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

O lançamento do DVD duplo está previsto para o dia 23 de fevereiro pela Nuclear Blast, e ele conterá, na primeira parte, o show principal com a opção de 5.1 Surround ou o estéreo convencional. Ainda haverá os últimos dois clipes da banda, passagens de TV filmadas no Brasil e uma apresentação no festival “Masters of Rock”, este ano.

Na segunda, os bônus incluirão um longo documentário feito na turnê russa e outro sobre o restante da tour européia, com passagens da vida dos alemães na estrada e cenas de backstage. Muitas delas são dos próprios integrantes, como o guitarrista Victor Smolski em suas corridas de carro e em apresentações solo, o baixista e vocalista Peavy Wagner falando do gosto por colecionar caveiras e o baterista Mike Terrana em workshops e no seu último álbum solo.

A primeira prensagem terá um acabamento especial com o DVD e a versão em áudio. O CD posteriormente será disponibilizado também em separado. A arte gráfica é mais uma vez de Anthony Clarkson, responsável pela capa do último lançamento, "Speak of the Dead".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Mike TerranaMike Terrana
"Nunca deixarei um computador limpar minha bunda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online