Tony Martin reencontra Iommi depois de dez anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do BLACK SABBATH Tony Martin postou a seguinte mensagem em seu web site oficial:

“Rússia!! Vocês são demais!!”

337 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

“Foi muito bom estar lá novamente. Fizemos uma viagem MUITO interessante!!!”

“O primeiro show teve várias celebridades, como Bonnie Tyler… uma garota MUITO LEGAL!!! E… Tony Iommi. Na verdade, éramos a atração principal até que ele apareceu, então alguém reclamou e o colocou no alto. Tudo bem! Não tive nenhum problema com isso. Mas eu recebi o papel com o nosso nome no topo!!! AHA!!!! Isso acabou sendo engraçado porque haviam escrito o nome dele de forma errada e o pessoal que estava com ele insistiu muito que o nome Iommi não se escrevia com Y, porque havia um painel que passava pelo palco mostrando os nomes dos artistas durante o show. Porém, eles mudaram a seqüência da apresentação para ele ser a atração principal mas não mudaram a seqüência de exibição, então quando ele subiu no palco... LÁ ESTAVA O MEU NOME!!! Meu Deus! O meu nome foi apresentado! No palco com Tony Iommi! HA!”

“Ele acabou sendo muito cordial e nos demos bem. Foi muito bom falar com ele depois de tanto tempo, e também com seu técnico de som, que estava conosco na época do SABBATH. Legal, Tone. Foi um prazer.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Os riscos de fazer shows enquanto está chapado

337 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio439 acessosTony Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Black SabbathBlack Sabbath
Da magia negra até o pó branco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online