Tony Martin reencontra Iommi depois de dez anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do BLACK SABBATH Tony Martin postou a seguinte mensagem em seu web site oficial:

“Rússia!! Vocês são demais!!”

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosAs regras do Black Metal

“Foi muito bom estar lá novamente. Fizemos uma viagem MUITO interessante!!!”

“O primeiro show teve várias celebridades, como Bonnie Tyler… uma garota MUITO LEGAL!!! E… Tony Iommi. Na verdade, éramos a atração principal até que ele apareceu, então alguém reclamou e o colocou no alto. Tudo bem! Não tive nenhum problema com isso. Mas eu recebi o papel com o nosso nome no topo!!! AHA!!!! Isso acabou sendo engraçado porque haviam escrito o nome dele de forma errada e o pessoal que estava com ele insistiu muito que o nome Iommi não se escrevia com Y, porque havia um painel que passava pelo palco mostrando os nomes dos artistas durante o show. Porém, eles mudaram a seqüência da apresentação para ele ser a atração principal mas não mudaram a seqüência de exibição, então quando ele subiu no palco... LÁ ESTAVA O MEU NOME!!! Meu Deus! O meu nome foi apresentado! No palco com Tony Iommi! HA!”

“Ele acabou sendo muito cordial e nos demos bem. Foi muito bom falar com ele depois de tanto tempo, e também com seu técnico de som, que estava conosco na época do SABBATH. Legal, Tone. Foi um prazer.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online