Trivium comenta aberturas para o Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricky Sammy Lunardello
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tradução:

A banda TRIVIUM da Flórida postou recentemente em seu web site a seguinte mensagem:

“Poder e melodia são as duas palavras que descrevem exatamente o nosso sentimento de estar em turnê e abrir para o IRON MAIDEN.

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

É simplesmente incrível ver o que o MAIDEN faz noite após noite nos shows. As músicas e as performances, os próprios músicos, a organização, a iluminação e a produção são incríveis, tudo feito em um grande padrão de qualidade, e não precisamos nem dizer que estamos muito empolgados por fazer parte dessa turnê histórica.

Os três primeiros shows esgotados na Finlândia foram incríveis e nós realmente apreciamos o apoio dos fãs do IRON MAIDEN que gostaram da nossa apresentação. Hoje à noite nós estamos em Estocolmo para um dos quatro shows com ingressos esgotados da Suécia.

'The Crusade' está se saindo bem e cada vez mais pessoas estão procurando o álbum, então nós agradecemos o seu apoio e esperamos vê-los nos shows.

Nós estamos em turnê com o IRON MAIDEN até 23 de dezembro e então iremos para o Japão em janeiro de 2007 e finalmente para a Austrália e Nova Zelândia para uma pausa e para preparar os próximos shows.

Nós temos muitas novidades na turnê e projetos que compartilharemos com vocês assim que estiverem encaminhados. Só podemos dizer que há grandes planos para a turnê no próximo ano."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

LoudwireLoudwire
10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online