Dir en grey indicado à premiação da MTV
Por Iori
Fonte: Warcon Records
Postado em 17 de novembro de 2006
O videoclipe "SAKU", da banda japonesa DIR EN GREY, está concorrendo a "Clipe do Ano de 2006" no programa Headbangers Ball, da MTV estadunidense. É a primeira vez que um grupo/artista japonês é indicado para um prêmio da matriz da MTV.
O vídeo conta a história de um jovem perturbado que mata seus pais. Para votar, basta acessar www.mtv2.com/#series/10896, clicar em "vote" e então clicar no quadrado ao lado de "Dir en grey - SAKU". O clipe pode ser conferido no mesmo link e também no YouTube.
DIR EN GREY investiu forte no mercado norte-americano em 2006. Em março, realizou shows nas cidades de Austin, Nova York e Los Angeles, atraindo cerca de 3.000 fãs sem nenhuma propaganda paga. Em maio, lançou em terras ianques seu último álbum, "Withering to death." O disco, que contém a música "SAKU" entre suas 14 faixas, foi muito aclamado pela crítica local, fazendo com que o Dir en grey chegasse a ser considerado pela ABC Network "a próxima grande evolução na cena metal". Para fechar a campanha 2006 nos EUA, o grupo participou da "Family Values Tour" junto com Korn, Deftones, Stone Sour e outros entre agosto e setembro. Uma turnê própria na América do Norte já está agendada para fevereiro próximo, mês de 10º aniversário da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Nicko McBrain caiu de joelhos e rezou por Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Corey Taylor: por que as pessoas estão abandonando o rock e o metal
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



