Led e George Martin no "Music Hall of Fame"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno de Oliveira Silva, Fonte: Fox Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lendas da música como Led Zeppelin, James Brown, Prince, Brian Wilson, Rod Stewart, Dusty Springfield, Bon Jovi e o produtor dos Beatles George Martin, foram introduzidos ao "Music Hall of Fame" do Reino Unido nesta terça feira (14 de novembro).

3648 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Na cerimônia realizada no Alexandra Palace, Prince, Brown, Beach Boys, Wilson and rockers e Bon Jovi cantaram os seus maiores sucessos.

Joss Stone e Patti LaBelle fizeram uma homenagem a Dusty Springfield, que morreu de câncer em 1999, cantando suas melhores canções.

George Martin, considerado como um "quinto Beatle", foi homenageado pelos músicos Roger Taylor, Johnny Borrell, pela Soul Star Corinne Bailey Rae e Jose Gonzalez, que executaram músicas dos Beatles acompanhados pela orquestra e o coro Gospel "Choir", conduzido por Martin em pessoa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1271 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA763 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores músicas sobre sexo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosDuff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"5000 acessosCavalera Conspiracy: Opiniões de Max e Igor sobre a decadência da cena metal5000 acessosDetonator: cantando "Galopeira" no Anime Friends

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruno de Oliveira Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno de Oliveira Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online