Megadeth: "Dave Mustaine raramente pára e nunca dorme!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Carlos, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O assistente de turnê do Megadeth e da Gigantour, Tracey Wiedeman, postou a mensagem a seguir no website da Gigantour em 2006.

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Aqui estamos sentados no vôo de Sydney, Austrália, para Melbourne... nosso último show. Nós completamos 25 shows nos Estados Unidos, 4 shows no Japão e vamos para nosso trigésimo show na Austrália. As coisas foram muito corridas com vários shows nos EUA e só agora tive tempo de sentar e colocar algumas palavras.

Este ano escrevi sobre nossa vida na estrada, nosso ônibus, nossa equipe e etc... Nessa turnê eu refletia sobre o que escrever para não ficar entediante. A única coisa que vinha em mente era somente uma: Sr. Dave Mustaine. A razão é porque sou um fã. Ele é visto com freqüência em entrevistas, vídeos, estúdio. Mas vocês não vêem esse cara por trás das cenas, sempre trabalhando para continuar criando e executando sua visão da Gigantour.

Esse ano, como assistente de turnê, eu viajei no ônibus da banda e foi incrivel para mim ver que Mustaine raramente pára e nunca dorme. Nos seus olhos vocês vêem um músico muito talentoso. Nos meus olhos o que eu sempre vi foi um ocupado homem de negócios; eu sempre o vejo respondendo muitos e-mails, fazendo ligações importantes, o que não significa que ele não ache tempo para continuar a trabalhar no novo álbum "United Abominations" previsto para março de 2007.

Para tirar tudo de letra, Dave é sempre um verdadeiro líder. O primeiro sinal de um líder é aproveitar bem o tempo; esse é o lema de Mustaine.

Bem, resumindo:

Uma pergunta: o que você espera quando mistura um músico e escritor de metal talentoso, com um ocupado homem de negócios e um verdadeiro lider?

Resposta: Dave Mustaine.

Até nossa próxima aventura... mantenham a música viva!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

MegadethMegadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre José Carlos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de José Carlos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online