Lançado livro que Sharon Osbourne tentou banir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Rudy Sarzo (DIO, ex-WHITESNAKE, ex-QUIET RIOT) lançou em 2 de novembro último o livro "Off The Rails" contando detalhes nunca dantes revelados sobre sua época na banda de OZZY OSBOURNE.
772 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Em destaque na publicação, a turnê de "Diary Of A Madman", a convivência com os Osbournes, os seus tempos de QUIET RIOT e, em especial, a amizade e o dia-a-dia com Randy Rhoads, desde o lançamento de "Quiet Riot II" (1979) até a trágica morte do guitarrista em 19 de março de 1982.

"Off The Rails" chega ao mercado com um ano de atraso em relação às previsões iniciais. Durante este período, como revelado por Sarzo ao site Rock Eyez no início de 2006, Sharon Osbourne tentou, de todas as formas, impedir o lançamento do livro.

Em entrevista à Billboard.com, Rudy Sarzo garantiu: "A desaprovação do livro pelos Osbournes não me influenciou a fazer qualquer mudança no manuscrito oficial".

O livro pode ser adquirido online na Amazon.com através deste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

772 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Acredite, nunca deixarei de ser o que sou!"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online