Bach comenta cancelamento de show do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Poblan, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do SKID ROW, Sebastian Bach, que está em turnê na América do Norte abrindo para o GUNS N´ ROSES, comentou durante uma entrevista ao vivo para uma estação de rádio de Connecticut sobre o cancelamento do show de 6 de novembro em Portland, Maine:

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

"Basicamente o que aconteceu é que o GN´R tem um show gigantesco - qualquer um que já tenha visto algum show deles sabe da situação. E quando o inesperado aconteceu, ou seja, com a chegada dos bombeiros, a sensação geral foi 'isso já é demais"'. Além disso, agora há em Meine essas leis onde tudo é proibido, e eles literalmente disseram para os caras do Guns, Papa Roach e nós que caso vissem algum fã no local fumando cigarro, ele seria imediatamente preso, e qualquer membro da banda tomando cerveja seria escoltado até ser levado para a prisão".

"Cara, isso é um SHOW DE ROCK! Eu acho que eles não querem que as coisas realmente dêem certo. E eu li que 3.000 ingressos foram vendidos, de um total de 5.500. Havia quinze anos que Axl não tocava por lá, portanto isso não era esperado. Eu acho que há algo peculiarmente real sobre a natureza humana em que as pessoas passam apenas a admirar as pessoas quando elas estão mortas".

"É como Dimebag Darrel (Pantera) - todos concordam que ele é o mais lendário guitarrista que já existiu, certo? Um amigo meu. Mas ninguém menciona o fato de que naquela noite em que ele morreu estava tocando para cerca de 150 pessoas apenas. Ele estava no Alrosa Villa, que é um lixo. E então ele morreu, e agora todos dizem 'Dimebag é meu herói'. Meu Deus..."

"'Oh, vocês só venderam 3.000 ingressos', e isso após 15 anos. Bem, os ingressos para o show do Madison Square Garden depois de amanhã estão esgotados. Então, como diria Dimebag: 'esses são os altos e baixos do rock n´ roll'. Então pra mim, se o Guns não pode fazer todo o seu show... seria como se o KISS não pudesse fazer seu show completo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Aerosmith e Guns N RosesAerosmith e Guns N' Roses
O acordo sobre drogas em 1988

SlashSlash
Detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Thiago Poblan

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online