Metallica em tributo a Ennio Morricone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte notícia: "As luzes se apagam, o volume dos últimos trechos do AC/DC diminui e Metallica está prestes a entrar no palco, mas não antes que 'Ecstasy of Gold' toque. A muito familiar composição do clássico filme "The Good, the Bad and the Ugly" tem aberto os shows do Metallica por mais de duas décadas, e agora a banda homenageará seu compositor, Ennio Morricone, contribuindo com sua própria versão da música para um álbum tributo a sair no inverno [americano, verão brasileiro] de 2007".

14 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Morricone, o compositor internacionalmente aclamado de mais de 400 trilhas sonoras de filmes e de televisão, celebrará seu 78º aniversário amanhã, enquanto se prepara para sua estréia nos palcos na América do Norte, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, no dia 3 de Fevereiro de 2007. Ele regerá uma orquestra com 200 músicos e coral tocando algumas de suas mais conhecidas músicas. O álbum tributo subseqüente contará também com Andrea Bocelli, Yo-Yo Ma, Bruce Springsteen, Celine Dion e entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

691 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

MetallicaMetallica
Músicos falam sobre a importância da banda

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela sua principal memória do Black Album

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online