Chris Cornell regrava Michael Jackson para solo
Por Thiago Coutinho
Fonte: MTV.com
Postado em 09 de novembro de 2006
O vocalista do AUDIOSLAVE, Chris Cornell, revelou em uma entrevista à MTV.com que gravou um cover do cantor pop MICHAEL JACKSON para seu segundo álbum solo. A música em questão é "Billie Jean", hit de 1982.
"Eu não planejei isso", disse o cantor. "Foi algo que aconteceu de um jeito orgânico. Mudei bastante a música, mas não toquei nas letras. E isso não é uma piada. Tomei uma direção completamente diferente, musicalmente falando", reiterou.
Cornell explicou que a situação foi mais ou menos a mesma quando JOHNNY CASH resolveu gravar, em 1996, no álbum "Unchained", "Rusty Cage", música da ex-banda do cantor, o SOUNDGARDEN. "As pessoas começaram a me deixar mensagens do tipo: ‘eu ouvi a versão de JOHNNY CASH e as letras são simplesmente demais’. Ninguém havia me dito isso antes. Nunca. Uma vez sequer", ponderou.
O frontman do AUDIOSLAVE começou a gravar se segundo álbum solo há quatro semanas, e acaba de finalizá-lo. Uma das músicas gravadas, intitulada "She'll Never Be Your Man", conta uma história, no mínimo, curiosa. "O cara perdeu sua mulher para outra mulher, algo bem difícil de lidar, porque homens sabem como competir com outros homens por uma mulher em um relacionamento".
Cornell, no entanto, antecipa-se e assegura que não fala por experiência própria. "Conheço algumas pessoas que se casaram e suas respectivas esposas deixaram-nos por outras mulheres, é um lance bem estranho, nunca aconteceu comigo, mas pensando a respeito e ouvindo diversas histórias, é algo como: ‘talvez eu tenha sido tão mal que ela não desistiu apenas de mim, mas de todos os homens’".
O primeiro lançamento solo de Chris Cornell foi "Euphoria Morning", lançado em 1998.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps