Dio vai a estréia de filme em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Dio - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RONNIE JAMES DIO encontra-se, no momento, em Londres, onde está compondo junto com o guitarrista Tony Iommi faixas inéditas que farão parte do box set “Black Sabbath: The Dio Years”, cujo lançamento está previsto para fevereiro de 2007, segundo nota oficial no site do cantor.

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Entre uma pausa e outra nas sessões de composição e gravação, DIO foi assistir à première do filme “The Pick of Destiny”, em que o cantor faz uma ponta. Além disso, o vocalista foi agraciado com o prêmio “Metal Guru”, concedido pela Classic Rock Roll of Honour, que fica em Londres.

Confira algumas fotos de Dio no site Getty Images:

Foto 1
Foto 2
Foto 3.

Segundo consta, RONNIE DIO teria revelado em sua aparição no Classic Rock Roll of Honour, na noite desta segunda-feira, 6 de novembro, que o projeto HEAVEN AND HELL — formado por ele e os integrantes originais do BLACK SABBATH, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward — será a atração principal do Download Festival, que acontece no Donington Park, em Leicestershire, na Inglaterra, em junho do ano que vem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's830 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online