Aquiles Priester PsychoForum é lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Miguel Meggar, Fonte: Site Oficial Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-Release

Um novo espaço de interação e comunicação entre AQUILES PRIESTER e seus fãs acaba de sair do forno. O PsychoForum é a nova plataforma interativa do site oficial de Aquiles e se antecipa a uma série de mudanças que serão levadas a cabo até o final de 2006.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Com novos recursos, como imagens, lista de amigos, calendários, avatares personalizados, entre outros, o novo fórum é uma forma de modernizar a área interativa do site, provendo aos seus usuários um canal multilateral onde as discussões são o grande atrativo dentro dos diversos sub-fóruns que organizam toda a estrutura. O próprio Aquiles já tratou de dar as boas vindas aos novos membros. Agora é a sua vez de fazer parte do PsychoForum e chamar os seus amigos para participarem desta comunidade renovada.

Usuários do antigo fórum terão que se cadastrar novamente e membros do fã clube poderão solicitar à administradora Michely Sobral o ingresso no grupo especial, que conta com recursos extras como anexos e espaço de armazenamento maior para mensagens privadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3742 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Miguel Meggar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online