Aquiles Priester PsychoForum é lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Miguel Meggar, Fonte: Site Oficial Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-Release

Um novo espaço de interação e comunicação entre AQUILES PRIESTER e seus fãs acaba de sair do forno. O PsychoForum é a nova plataforma interativa do site oficial de Aquiles e se antecipa a uma série de mudanças que serão levadas a cabo até o final de 2006.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

Com novos recursos, como imagens, lista de amigos, calendários, avatares personalizados, entre outros, o novo fórum é uma forma de modernizar a área interativa do site, provendo aos seus usuários um canal multilateral onde as discussões são o grande atrativo dentro dos diversos sub-fóruns que organizam toda a estrutura. O próprio Aquiles já tratou de dar as boas vindas aos novos membros. Agora é a sua vez de fazer parte do PsychoForum e chamar os seus amigos para participarem desta comunidade renovada.

Usuários do antigo fórum terão que se cadastrar novamente e membros do fã clube poderão solicitar à administradora Michely Sobral o ingresso no grupo especial, que conta com recursos extras como anexos e espaço de armazenamento maior para mensagens privadas.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
A música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosIron Maiden: Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás4856 acessosRichie Sambora: Pouco se fodendo pra modismos5000 acessosQueen: Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência5000 acessosSoundgarden: Cara compra vinil e recebe carta de fazer chorar

Sobre Miguel Meggar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online