Guitarrista Ron Jarzombek se enche de projetos
Fonte: Rock Brigade
Postado em 03 de novembro de 2006
O veterano guitarrista Ron Jarzombek (Watchtower, Spastic Ink) entrou na fase final de gravação do álbum do Blotted Science, projeto de música instrumental que ele leva a cabo com o baixista Alex Webster (Cannibal Corpse) e com o baterista Charlie Zeleny (Behold).
"As gravações estão indo muito bem. O Alex já gravou as partes dele há alguns meses e o Charlie deve terminar a parte dele até o final do ano. É um material brutal, ainda que bastante técnico", garante nota assinada por Jarzombek. "Ainda preciso finalizar algumas partes da gravação e também escrever alguns solos de guitarra para finalizar essa parte da produção."
O guitarrista ainda não sabe, porém, se após o lançamento do álbum o Blotted Science fará shows para divulgar o trabalho. "Muitos fãs me perguntam isso, mas eu ainda não sei o que vai acontecer depois que o CD sair. Há alguns obstáculos para que isso se concretize, mas vamos ver o que acontece nos próximos meses", completa ele.
Além de seus trabalhos com bandas, Jarzombek está abrindo sua própria escola de música, no Texas. Ele foi professor de guitarra da H&H Music por 15 anos, até que a escola fechou recentemente suas portas.
Jarzombek também trabalha no sentido de gravar material do Watchtower a partir de dezembro. "Doug (Keyser, baixista) e Jason (McMaster, vocal) gravaram várias coisas e devemos ter algo concreto em dezembro", informa ele.
Paralelamente, ele lança em breve uma vídeo-aula em DVD, que vai se chamar Theoretically Speaking e tem previsão de lançamento para o próximo ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O clipe do Linkin Park que não envelheceu bem, na opinião de Mike Shinoda
O dia que músico expulso dos Beatles desabafou com João Barone: "Ele ficou triste"
O megahit do Iron Maiden que não representa o som da banda, segundo Steve Harris


"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986



