Candlemass oficializa procura por novo cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Candlemass - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após todo o imbróglio com o vocalista Messiah Marcolin, que resultou na sua saída do CANDLEMASS, o grupo lança oficialmente sua procura por um novo cantor.

446 acessosCandlemass: filmagem profissional do show completo no Wacken 20135000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Os integrantes remanescentes postaram no website oficial do grupo as instruções para quem estiver interessado em ser o novo frontman do CANDLEMASS:

— Você deve ter mais de 25 anos de idade, amar metal e doom, ter uma voz fantástica, soar muito bem em tons baixos e altos;
— Ter experiência em estúdio e ao vivo, e também é muito importante que você seja um bom frontman;
— Deve ser uma pessoa fácil de trabalhar, democrática, um bom ouvinte com uma atitude positiva. Um saudável senso de humor também é necessário!

Se você acredita preencher os requisitos acima, mande um e-mail para o CANDLEMASS no seguinte endereço: voice@candlemass.se. Neste e-mail, envie apenas um link com pelo menos três músicas para download, além de fotos e uma resumida biografia.

O grupo dará preferência para cantores suecos, porém vão considerar músicos de outras nacionalidades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

446 acessosCandlemass: filmagem profissional do show completo no Wacken 20130 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Candlemass"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Candlemass"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online