Iron Maiden: Dickinson comenta final da tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Z.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No show que a banda IRON MAIDEN fez no último dia 23 de Dezembro, em Earl´s Court, Londres, Inglaterra, Bruce Dickinson comentou ao final da música "The Legacy", que essa seria a última vez na história do mundo que o novo CD "A Matter Of Life And Death" seria tocado na íntegra.

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Bruce também disse que era bom passar o natal em casa e que aquele foi um ótimo ano pra banda, com todos os shows da turnê lotados, e que não poderiam terminar a tour de maneira melhor, comentário esse porque o público presente estava testemunhando o último show da turnê.

Bruce também pediu para as pessoas se preparem para a turnê do próximo verão, que ia ser uma coisa gigante, jamais vista, o que nos leva a crer que será a turnê onde a banda tocará os clássicos do álbum "Powerslave" até "Seventh Son Of A Seventh Son", em promoção a segunda parte do DVD que conta a história da banda.

Estariam então o Brasil e a América do Sul fora dos planos da banda para turnê do "A Matter Of Life And Death".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Revelado o maior colecionador de camisetas da banda

Iron MaidenIron Maiden
O que os fãs do Reddit acharam de The Book Of Souls?

Regis TadeuRegis Tadeu
Sobre o deslumbramento com o novo avião do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online