Quiet Riot: lamentos pela morte de James Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Frankie Banali, do QUIET RIOT, postou a seguinte mensagem em seu site oficial:

"Notícias muito tristes neste natal de 2006, com a passagem do Sr. James Brown. Sem sombra de dúvidas um gigante do mundo da música. É impossível mensurar toda a sua influência e contribuição. A música de James Brown sempre foi uma grande infuência no meu estilo de tocar bateria. Como compositor ele formou as bases para alguns dos maiores grooves, e funks inigualáveis. Um cantor realmente original e único. Seu impacto na história da música popular é notável e imensurável. Deus proteja a sua alma, Mr. Brown."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Frankie Banali diz que criou abertura de "Over The Mountain"

587 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1355 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena290 acessosQuiet Riot: Ouça a nova faixa "Wasted"569 acessosQuiet Riot: ouça "Freak Flag" com o novo vocalista James Durbin953 acessosQuiet Riot: os consistentes discos lançados após a década de 19800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Quiet Riot"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Kelly GarniKelly Garni
"Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "James Brown"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam3207 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online