Dave Mustaine faz balanço de final de ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rubens Lessa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dave Mustaine, líder do MEGADETH, postou a seguinte mensagem no Fórum do site oficial:

Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzscheBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Bem, a temporada de feriado chegou e alguns de nós estamos, definitivamente, 'tirando carvão das meias' (=se reestabelecendo), que está saindo fácil. Eu provavelmente mereço mesmo essas tralhas, mas novamente, olho para trás e o que vejo é um ano confuso, mas no final acabou se transformando em um dos melhores anos de minha carreira. os presentes da Gigantour 2006 e de todas as bandas, Gigantour Austrália e todas as bandas (algumas da Gigantour 2006), dia da Gigantour em Tóquio (algumas da Gigantour 2006), o novo disco do MEGADETH próximo de sua finalização, contratar meu novo baixista e amigo próximo James Lomenzo, mudar de management para o ilustríssimo Azoff Artists Group, sob os olhos cuidadosos do meu fantástico empresário Mark Adelman, o mesmo se pode dizer sobre a mudança de agências para uma perfeita para o MEGADETH com Scott Sokol e a Pinnacle Entertainment, o melhor presente de todos - a reconciliação com a minha esposa e família... é isto que o Natal significa para mim".

"Eu agradeço a cada um de vocês pelas suas palavras gentis, orações, vibrações positivas, e os cartões, cartas, e presentes ... e também aos insultos, maldições, sangue ruim, mensagens negativas, ameaças, e simplesmente à existência por ser minha inspiração para ter concebido um disco que eu não consigo parar de ouvir, mesmo que isso tenha tomado um longo tempo para ser feito; esse novo trabalho precisou ser dessa forma. Um 'anúncio' será feito em menos de quatro meses".

"também acabei de confirmar a data do nosso primeiro show no próximo ano no verão da Europa em um dos meus países favoritos e tão logo eu possa dizer algo sobre, eu o farei. Poderia ser hoje se tivesse permissão para tal".

"Por último, enquanto eu deixo a ESP como endorser de guitarras, também deixo amigos da equipe. Para Matt, Jose, Allen, as meninas no escritório, e os caras do frete..., Eu sinto saudade de vocês e boas festas. Eu tenho um novo endorser e anunciarei na NAMM 2007 (feira de instrumentos)".

"Até logo para Kevin Gasser e sua amada esposa Lisa, e seu filho recém-nascido Austin, para John Dee, e para sua equipe na Benchmark; Jenni... para a Keith Sarkesian and William Morris Agency, e para quem mais que tenha trabalhado conosco no nosso time neste planeta, Eu agradeço a vocês e vos desejo o melhor em todos os sentidos e a todos os seus familiares".

"E a vocês, meus muito especiais fãs, onde eu estaria sem vocês, tendo toda esta música e ninguém para 'banguear' com ela?".

"Obrigado Deus, Tu És tudo aqui e parte da minha família. Eu sou eternamente grato aos meus colegas de bandas e ao relacionamento especial que nós quatro temos com vocês. Penso sobre como tocar para vocês noite e dia. Tudo o que leio eu transformo em uma canção e tudo o que vejo quero compartilhar com vocês, mas - aliás - ainda é um lixo para uma novela romântica".

"Até lá, eu, digo em nome do MEGADETH que veremos vocês novamente... bem rápido (como talvez Glen e eu no próximo mês em Birmingham)."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Mustaine: o Metallica fez o certo ao demiti-lo em 1983Mustaine
O Metallica fez o certo ao demiti-lo em 1983

David Ellefson: eu não era muito fã da fase Ozzy no SabbathDavid Ellefson
"eu não era muito fã da fase Ozzy no Sabbath"


Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche

Bayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandasBayley, Wilson e Cherone
Grandes erros na história de grandes bandas


Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336