Dave Mustaine faz balanço de final de ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Lessa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, líder do MEGADETH, postou a seguinte mensagem no Fórum do site oficial:

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

“Bem, a temporada de feriado chegou e alguns de nós estamos, definitivamente, 'tirando carvão das meias' (=se reestabelecendo), que está saindo fácil. Eu provavelmente mereço mesmo essas tralhas, mas novamente, olho para trás e o que vejo é um ano confuso, mas no final acabou se transformando em um dos melhores anos de minha carreira. os presentes da Gigantour 2006 e de todas as bandas, Gigantour Austrália e todas as bandas (algumas da Gigantour 2006), dia da Gigantour em Tóquio (algumas da Gigantour 2006), o novo disco do MEGADETH próximo de sua finalização, contratar meu novo baixista e amigo próximo James Lomenzo, mudar de management para o ilustríssimo Azoff Artists Group, sob os olhos cuidadosos do meu fantástico empresário Mark Adelman, o mesmo se pode dizer sobre a mudança de agências para uma perfeita para o MEGADETH com Scott Sokol e a Pinnacle Entertainment, o melhor presente de todos – a reconciliação com a minha esposa e família... é isto que o Natal significa para mim".

"Eu agradeço a cada um de vocês pelas suas palavras gentis, orações, vibrações positivas, e os cartões, cartas, e presentes ... e também aos insultos, maldições, sangue ruim, mensagens negativas, ameaças, e simplesmente à existência por ser minha inspiração para ter concebido um disco que eu não consigo parar de ouvir, mesmo que isso tenha tomado um longo tempo para ser feito; esse novo trabalho precisou ser dessa forma. Um 'anúncio' será feito em menos de quatro meses".

"também acabei de confirmar a data do nosso primeiro show no próximo ano no verão da Europa em um dos meus países favoritos e tão logo eu possa dizer algo sobre, eu o farei. Poderia ser hoje se tivesse permissão para tal".

"Por último, enquanto eu deixo a ESP como endorser de guitarras, também deixo amigos da equipe. Para Matt, Jose, Allen, as meninas no escritório, e os caras do frete..., Eu sinto saudade de vocês e boas festas. Eu tenho um novo endorser e anunciarei na NAMM 2007 (feira de instrumentos)".

"Até logo para Kevin Gasser e sua amada esposa Lisa, e seu filho recém-nascido Austin, para John Dee, e para sua equipe na Benchmark; Jenni… para a Keith Sarkesian and William Morris Agency, e para quem mais que tenha trabalhado conosco no nosso time neste planeta, Eu agradeço a vocês e vos desejo o melhor em todos os sentidos e a todos os seus familiares".

"E a vocês, meus muito especiais fãs, onde eu estaria sem vocês, tendo toda esta música e ninguém para 'banguear' com ela?".

"Obrigado Deus, Tu És tudo aqui e parte da minha família. Eu sou eternamente grato aos meus colegas de bandas e ao relacionamento especial que nós quatro temos com vocês. Penso sobre como tocar para vocês noite e dia. Tudo o que leio eu transformo em uma canção e tudo o que vejo quero compartilhar com vocês, mas – aliás - ainda é um lixo para uma novela romântica".

"Até lá, eu, digo em nome do MEGADETH que veremos vocês novamente... bem rápido (como talvez Glen e eu no próximo mês em Birmingham).”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

MegadethMegadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online