Korn: performance de Corey Taylor sairá em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Zanetti, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Notícia da Launch Radio: O vocalista Corey Taylor (STONE SOUR, SLIPKNOT) fez um grande favor ao KORN no último verão quando cantou duas músicas com a banda em um festival britânico ao qual Jonathan Davis (vocalista do KORN) não pôde comparecer devido a uma infecção sangüínea.

Saúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebroDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Taylor teve que repetir sua performance na turnê Family Values de 2006, desta vez fazendo um dueto com Davis no palco. Ele contou à Launch como isso foi acontecer: "Eu cantei algumas vezes", ele disse. "Cantei uma vez em New Jersey e depois em Manchester (New Hampshire). Foi muito divertido. Fiz isso porque, quando Jonathan ficou doente, eu fui uma das pessoas mais requisitadas para subir no palco e cantar algumas músicas, e aparentemente fui bem o suficiente para eles gostarem, sabe, 'você quer vir com a gente e cantar durante a turnê?', e eu disse 'Err... tudo bem!'".

A performance de Corey Taylor em "Freak On A Leash" com o KORN estará disponível tanto no CD quanto no DVD "Family Values Tour 2006", que serão lançados na próxima terça-feira (dia 26 de dezembro) nos Estados Unidos.

O segundo álbum do STONE SOUR, "Come What(ever May", ganhou disco de ouro por vender mais de 500 mil cópias. Uma das faixas do CD, "30/30-150", foi indicada ao Grammy pela categoria "Melhor Performance de Metal". E o último single de "Come What(ever) May" se chama "Sillyworld".

O STONE SOUR vai abrir para o EVANESCENCE numa turnê canadense em janeiro antes de viajar à Europa em fevereiro e março.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Sour"Todas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Korn"Todas as matérias sobre "Corey Taylor"


Revolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 2014Revolver Magazine
Os 20 melhores álbuns de 2014

Slipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?Slipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?


Saúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebroSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorDebandados
Saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor


Sobre Thiago Zanetti

Nascido em 1986 e apaixonado por música, Thiago é formado em Jornalismo pela Unesp de Bauru, mas é natural de Sorocaba/SP. Ouve de tudo, desde grindcore até música clássica, passando por diversos gêneros de música nacional e estrangeira. Toca em uma banda cover de Metallica, mas não tem preconceito musical: se é som, está ouvindo. Sempre aberto a novas bandas.

Mais matérias de Thiago Zanetti no Whiplash.Net.

adGoo336