Rudy Sarzo: conciliando shows com família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Saviours of Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website Saviours of Rock recentemente realizou uma entrevista com o baixista Rudy Sarzo (DIO, QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, WHITESNAKE). Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

773 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Saviours of Rock: Então você está com o DIO agora, como tem sido?

Sarzo: Está sendo fantástico. O que mais eu posso te dizer? Eu sou um grande fã do Ronnie e tocar junto com outros grandes músicos como Craig Goldy, Simon Wright e Scott Warren é simplesmente fantástico. Além disso, durante o nosso set nós tocamos um pouco de RAINBOW, BLACK SABBATH e DIO, então são só clássicos.

Saviours of Rock: Mas óbviamente, você fez sucesso primeiro com o QUIET RIOT, como foi estar em uma daquelas bandas dos anos 80 daquele estilo que atingiram o sucesso?

Sarzo: Bem, eu sinto que a primeira vez que eu provei o gosto da fama foi com o OZZY. Então mais tarde com a versão "Metal Health" do QUIET RIOT. Foi demais ter a música certa no momento certo no lugar certo: "Cum On Feel the Noize" na MTV. E também fizemos turnê... e bastante! Tocamos com SCORPIONS, ZZ TOP, LOVERBOY, IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, e ainda o US Festival. Foi inacreditável.

Saviours of Rock: O primeiro álbum de metal nos EUA a chegar ao No. 1! Isso é muito impressionate?

Sarzo: Foi realmente um período de pouca atividade. Nós começamos a turnê com os SCORPIONS, que estavam fazendo algumas semanas de aquecimento para o US Festival. Na época em que chegamos a Denver, o promotor do US Festival precisava preencher uma vaga aberta naquele momento para o dia do Metal. Ele nos perguntou se nós a queríamos e o resto é história.

Saviours of Rock: E sobre a sua vida? Você tem família?

Sarzo: Estou casado com Rebecca desde 1984. Não temos filhos, porém temos uma cadela Yorkshire, chamada Tory e ela é o centro do nosso universo.

Saviours of Rock: Você acha difícil administrar tudo isso?

Sarzo: Há muito tempo atrás eu fiquei em paz com o Rudy que cai na estrada e o Rudy que fica em casa. Acho que ganhar dinheiro caindo na estrada fazendo o que se ama fazer é a maior benção como também os tempos preciosos que se gasta com a família em casa.

Confira a íntegra da entrevista (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

773 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os álbuns do madman listados do pior para o melhor

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman afirma ter previsto a morte da Princesa Diana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online