Rudy Sarzo: conciliando shows com família
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Saviours of Rock
Postado em 15 de dezembro de 2006
O website Saviours of Rock recentemente realizou uma entrevista com o baixista Rudy Sarzo (DIO, QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, WHITESNAKE). Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Saviours of Rock: Então você está com o DIO agora, como tem sido?
Sarzo: Está sendo fantástico. O que mais eu posso te dizer? Eu sou um grande fã do Ronnie e tocar junto com outros grandes músicos como Craig Goldy, Simon Wright e Scott Warren é simplesmente fantástico. Além disso, durante o nosso set nós tocamos um pouco de RAINBOW, BLACK SABBATH e DIO, então são só clássicos.
Saviours of Rock: Mas óbviamente, você fez sucesso primeiro com o QUIET RIOT, como foi estar em uma daquelas bandas dos anos 80 daquele estilo que atingiram o sucesso?
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sarzo: Bem, eu sinto que a primeira vez que eu provei o gosto da fama foi com o OZZY. Então mais tarde com a versão "Metal Health" do QUIET RIOT. Foi demais ter a música certa no momento certo no lugar certo: "Cum On Feel the Noize" na MTV. E também fizemos turnê... e bastante! Tocamos com SCORPIONS, ZZ TOP, LOVERBOY, IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, e ainda o US Festival. Foi inacreditável.
Saviours of Rock: O primeiro álbum de metal nos EUA a chegar ao No. 1! Isso é muito impressionate?
Sarzo: Foi realmente um período de pouca atividade. Nós começamos a turnê com os SCORPIONS, que estavam fazendo algumas semanas de aquecimento para o US Festival. Na época em que chegamos a Denver, o promotor do US Festival precisava preencher uma vaga aberta naquele momento para o dia do Metal. Ele nos perguntou se nós a queríamos e o resto é história.
Saviours of Rock: E sobre a sua vida? Você tem família?
Sarzo: Estou casado com Rebecca desde 1984. Não temos filhos, porém temos uma cadela Yorkshire, chamada Tory e ela é o centro do nosso universo.
Saviours of Rock: Você acha difícil administrar tudo isso?
Sarzo: Há muito tempo atrás eu fiquei em paz com o Rudy que cai na estrada e o Rudy que fica em casa. Acho que ganhar dinheiro caindo na estrada fazendo o que se ama fazer é a maior benção como também os tempos preciosos que se gasta com a família em casa.
Confira a íntegra da entrevista (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps