Axl Rose anuncia data de lançamento do CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Guns N'Roses - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota do site oficial do GUNS N' ROSES comunica o cancelamento de quatro shows da turnê norte americana que seriam realizados em janeiro, e divulga uma "carta aberta" de Axl Rose, onde o vocalista anuncia uma nova data de lançamento do tão esperado "Chinese Democracy" e explica o motivo da demora.

Guns N' Roses: "Eu não tinha aspirações de tocar guitarra"; afirma SlashFotos de Infância: Cradle Of Filth

Confira abaixo a tradução adaptada:

"Estas apresentações em especial (se referindo aos quatro shows cancelados) tomariam um tempo precioso necessitado pela banda e pela gravadora para a preparação do lançamento do 'Chinese Democracy', portanto, ao invés de adiar novamente (o disco) decidimos cancelá-las. Esperamos que os fãs compreendam e pedimos desculpas pelo transtorno que isto venha a causar".

"Dizer que as gravações deste álbum vêm sendo uma longa e incompreensível jornada é 'chover no molhado'. Superar a insanidade dos obstáculos enfrentados por todos os envolvidos (incluindo os fãs), têm sido tal qual acordar sem conseguir se livrar de um pesadelo que vêm sendo vivido por mais de uma década".

"O que ocorre nos bastidores complica muito mais a situação do que qualquer especulação negativa por parte da mídia. Boa parte do tempo têm sido consumido com questões legais e a melhor maneira de se lidar com isto é manter silêncio de forma a minimizar o impacto dos problemas".

"Alguns com certeza comentarão que outras bandas/artistas fazem as coisas de tal forma ou dirão que se estivessem em nosso lugar fariam assim e assado, mas reiteramos que sem o pleno conhecimento das circustâncias estes comentários são totalmente desnecessários e consistem meramente em especulações".

"Quando concordei em fazer a turnê norte-americana, o que eu e Merck Mercuriadis (empresário) tínhamos em mente era que tudo estivesse em ordem para que o disco fosse lançado em 26 de dezembro. Infelizmente não foi isto que ocorreu, e sou obrigado a comunicar que o álbum não será lançado no final do ano, pois embora muitas coisas tenham funcionado a contento outras se complicaram em virtude de uma falta de respeito por parte dos empresários para com a banda e sua equipe, no que resultou no fim de nossa relação com Mercuriadis".

"Sobre a data de lançamento do álbum em si, alguns detalhes como negociações contratuais precisam ser finalizados, mas descontando algum eventual problema tudo já está agendado. Tanto a banda quanto eu, juntamente com a gravadora, sentimos que este lançamento merece o destaque adequado, nada do tipo 'faltam apenas treze terça-feiras' ou 'vai aparecer na sua loja', conforme feito pelo nosso antigo empresário. Acreditamos que esta estratégia tenha sido usada para promover a última turnê. O stress de se lidar com esta situação foi muito grande para todos e uma verdadeira insanidade para os fãs. Nossas desculpas e saibam que estamos trabalhando em uma promoção adequada da turnê pela América do Norte".

"Leva aproximadamente oito semanas para que um álbum esteja nas lojas após ter sido distribuído pela gravadora. Por motivos que desconhecemos parece que os antigos empresários achavam que isto levaria apenas três semanas. Dito isto, podemos afirmar que não se trata de uma promessa, uma mentira ou que esteja totalmente garantido, mas gostaríamos de anunciar como data prevista de lançamento o dia 6 de março. Esta é a primeira vez que divulgamos uma data, todas as outras foram anunciadas por outros. Deixamos claro para os fãs que tudo que estiver ao nosso alcance será feito para que esta data seja cumprida. Caso haja algum atraso comunicaremos o mais rápido possível a nova data e o disco será lançado o quanto antes. Agradecemos a paciência de todos".

"No fim das contas, eu, a banda, a gravadora e todos envolvidos acreditam que este seja um legítimo álbum do GUNS N' ROSES. Mas na realidade é o público quem vai decidir, e não obstante o resultado final, cada etapa deste projeto foi realizada de forma apaixonada e intensa, dedicamos nossa vida a isto, senão por outros motivos acreditamos que devido a estes fatores (o álbum) merecerá um pouco da consideração de todos. Pedimos que esperem mais um pouco, mas caso negativo dêem um tempo e ficaremos muito felizes em reencontrá-los mais tarde".

"Mais uma vez, nossas sinceras desculpas e profundos agradecimentos, inclusive aos fãs que presenciaram os 70 shows realizados em 21 diferentes países. Desejamos o melhor para todos neste fim de ano, obrigado e Deus lhes abençoe!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Axl Rose"


Guns N' Roses: Eu não tinha aspirações de tocar guitarra; afirma SlashGuns N' Roses
"Eu não tinha aspirações de tocar guitarra"; afirma Slash

Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019Guns, Red Hot, Stones, Green Day e George Clinton: Um encontro histórico em 2012Clube da Música: 10 bandas de Rock/Metal mais acessadas do YouTube (vídeo)

Guns N' Roses: Jason Momoa assiste show da banda sentado em cima do palco; vejaGuns N' Roses
Jason Momoa assiste show da banda sentado em cima do palco; veja

Guns N' Roses: Slash posta mensagem de agradecimento aos fãs por show em Las VegasGuns N' Roses: vídeo mostra que eles quase colidiram em Las Vegas

Lollapalooza 2020: Guns N' Roses toca na sexta; veja atrações por diaLollapalooza 2020
Guns N' Roses toca na sexta; veja atrações por dia

Slash's Snakepit: por onde anda Eric Dover?

Guns N' Roses: Jason Momoa dá anel para Slash e leva filhos para conhecer a bandaGuns N' Roses
Jason Momoa dá anel para Slash e leva filhos para conhecer a banda

Guns N' Roses: Axl Rose leva tombo em show e acaba limpando o palco; veja vídeoGuns N' Roses
Axl Rose leva tombo em show e acaba limpando o palco; veja vídeo

Guns N' Roses: namorada de Slash compartilha vídeos de shows nos EUA; assista

Guns N' Roses: Axl Rose despenca no palco durante showGuns N' Roses
Axl Rose despenca no palco durante show

Guns N' Roses: November Rain, a trilha do mês de novembroGuns N' Roses
"November Rain", a trilha do mês de novembro

Guns N' Roses: tecladista Melissa Reese posta fotos com o rapper Post Malone

Guns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto AlegreGuns N' Roses
Veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

Slash: guitarrista morria de medo de contrair AIDSSlash
Guitarrista morria de medo de contrair AIDS

Guns N' Roses: conceito e história da polêmica capa de LiesGuns N' Roses
Conceito e história da polêmica capa de Lies


Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth

Lars Ulrich: As mulheres da vida do bateristaLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposSpin
Os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Red Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicasRed Hot Chili Peppers
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

Robert Plant: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016Robert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016


adGooILQ