Eddie Van Halen: a decisão é de Dave Lee Roth!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Van Halen falou para a revista Guitar World sobre o atual estado do VAN HALEN, depois da saída do vocalista Sammy Hagar e do baixista Michael Anthony.

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Os rumores ainda circulam por aí, de que o vocalista original David Lee Roth, que foi substituído por Hagar em meados de 1980, irá retornar ao cenário, apesar de anos de hostilidade. Roth, que recentemente trabalhou como locutor de rádio e paramédico, disse à Billboard.com em maio, que ele vê esse fato como "absolutamente inevitável".

"Eu estou dizendo para Dave: 'Cara, venha até aqui e cante, seu puto! Vamo lá!'" disse Eddie à Guitar World. "Do jeito que está agora, a decisão é de Dave. Agora, se ele vai agir em relação a isto, é inteiramente com ele, mas nós estamos prontos".

Eddie trouxe seu filho de 15 anos, Wolfgang, para o VAN HALEN como seu novo baixista. Pai e filho, juntos com o irmão e baterista de Eddie, Alex, estão ensaiando para uma turnê em 2007.

"Wolfgang traz nova vida ao que estamos fazendo", disse Eddie. "Ele traz juventude a algo que é naturalmente jovem. Ele só vem tocando baixo a três meses, mas é chocante. O garoto está quebrando tudo! Ele me bate agora, apesar de eu nunca o ter espancado. Ter o meu filho seguindo meus passos por si mesmo, sem que eu o leve a isso, é o melhor sentimento no mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Van HalenVan Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online