Chris Cornell comenta cover de Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks reporta: o cantor do AUDIOSLAVE, Chris Cornell admite que sua decisão de fazer um cover da música de MICHAEL JACKSON, "Billie Jean", foi uma escolha surpreendente. O vocalista disse que houve duas razões que o levaram a querer gravar a faixa:

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

"A música é meio sombria, e eu sabia que podia fazer a minha versão, como o JOHNNY CASH fez com a 'Rusty Cage' do SOUNDGARDEN, e 'Hurt' do NINE INCH NAILS. Quando a toquei para alguém no estúdio, levou um tempo para notarem que música era. Eu acho que é uma canção tocante, e fazer cover de MICHAEL JACKSON é a última coisa que alguém esperaria de mim. É uma escolha estranha como música cover."

"Billie Jean" aparecerá no segundo álbum solo de Cornell, com planos para lançamento em março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Iron MaidenIron Maiden
O clássico "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguns dos piores covers de Appetite For Destruction

ClássicoClássico
Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3339 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online