Vinny Appice: "músicas novas são bem pesadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, DIO) concedeu entrevista ao site Hard Rock Haven sobre o projeto HEAVEN & HELL, formado por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler, além de Appice. Durante a conversa, Vinny revelou alguns detalhes sobre as novas músicas: "Elas soam muito Sabbath, você sabe, músicas realmente do mal. E pesadas, bem pesadas, mas um pouco mais modernas. Ronnie fez melodias matadoras, tanto os vocais quanto as letras."

383 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

A entrevista pode ser lida neste link. O HEAVEN & HELL começará uma turnê mundial em março de 2007, após o lançamento do CD, "Black Sabbath-The Dio Years".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

383 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1126 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1152 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Black SabbathBlack Sabbath
Não aprovamos as cruzes invertidas, diz Bill Ward

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online