Novo single do Evanescence sai em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Evanescence - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O single de “Lithium”, o segundo do álbum “The Open Door” do EVANESCENCE, será lançado no dia 8 de janeiro. O single estará disponível em quatro formatos e apenas na Inglaterra.

1144 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

A banda encerra no próximo dia 15 uma turnê pelos Estados Unidos. Nos meses de janeiro e fevereiro de 2007, o EVANESCENCE passa por Canadá, Japão e Austrália. No dia 14 dezembro, vai ao ar o Late Show, talk show do apresentador David Letterman, que conta com a presença da banda.

O EVANESCENCE também realizou uma apresentação para o AOL Sessions que pode ser conferida através de um link no site da banda. Nela, o grupo toca as músicas "CMYWS”, "Lithium", "Good Enough" e "All That I'm Living For".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1144 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1436 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda700 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1782 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?2451 acessosPantera: bebê de sete meses agitando com "Cowboys From Hell"5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online