Thom Yorke e White Stripes em programa de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: From The Basement TV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

THOM YORKE e WHITE STRIPES vão ser atrações do “From The Basement”, programa de TV via Internet que estréia no próximo dia 18. O “From The Basement” vai contar apenas com os músicos executando suas canções, sem apresentador ou platéia. O primeiro programa foi gravado nos estúdios Maida Vale, em Londres, e contou com a produção de Nigel Godrich, além do diretor Dilly Gent e dos produtores James Chads and John Woollcombe.

198 acessosRadiohead: banda libera show em HD na íntegra do Coachella 20175000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

No programa de estréia, YORKE, acompanhado de um piano, apresenta as músicas “Down Is The New Up” e “Videotape”, ambas do próximo álbum do Radiohead, que deve ser lançado ano que vem. Já o WHITE STRIPES toca “Blue Orchid”, “Ugly As I Seem” and “Red Rain”. Além deles, o primeiro vai contar também com a participação Kieran Hebden & Steve Reid.

O download das apresentações pode ser feito no próprio site do programa, www.fromthebasement.tv. O próximo programa, que vai ser gravado em fevereiro, deve contar com participações de Beck e Jamie Lidell.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RadioheadRadiohead
Jonny Greenwood diz que odeia solos de guitarra

198 acessosRadiohead: banda libera show em HD na íntegra do Coachella 2017151 acessosOk Computer: disco em versão remasterizada e com extras116 acessosRadiohead: unboxing do vinil de OKNOTOK167 acessosRadiohead: edição dupla comemora duas décadas de OK Computer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Radiohead"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

RadioheadRadiohead
A história de "Fake Plastic Trees"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosExodus: o Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo4893 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosTom Araya: ele vendeu a alma para o Slayer, valeu a pena?

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online