Baterista Mike Terrana está fora do Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista Mike Terrana está fora do RAGE.

A banda alemã soltou um comunicado assinado pelo vocalista/baixista Peter "Peavy" Wagner e pelo guitarrista Victor Smolski afirmando que a decisão ocorreu devido a diferenças musicais e pessoais com o músico.

Por hora não foi anunciado o substituto de Terrana.

Segue o comunicado oficial:

"Desde um tempo existem rumores que Mike deixaria o RAGE, então agora Peavy e Vitor decidiram tornar público: De agora em diante, não continuaremos nossa colaboração com Mike Terrana porque diferenças pessoais e musicais que existiam há um tempo se tornaram incontornáveis. Esse corte definitivamente não é fácil para nós, mas para evitarmos consequências para o RAGE, não tivemos outra opção. Infelizmente, não há sobrou muito da nossa antiga unidade e a comunicação com Mike se quebrou completamente, então tivemos que puxar o freio de mão. Decidimos por trabalhar com um novo baterista no futuro, porque não queríamos chegar num ponto em que não houvesse mais nenhum futuro.Queremos manter nossa força e alegria na música, então não há outra maneira.

Sabemos o quanto essa formação significou para vocês (e para nós), mas esta é a vida. A banda, especialmente em três pessoas, é um relacionamento. Pelos anos, nos desenvolvemos em separado um do outro. Desejamos a Mike toda a sorte em sua futura carreira.

Entretanto, há uma perspectiva brilhante em nosso futuro: Nós definitivamente não cancelaremos um único show e trabalharemos intensamente para apresentar a vocês um baterista em breve. Temos muitos planos para o próximo ano, entre outros tocar algumas vezes exclusivamente com orquestra para vocês.
Esperamos que vocês continuem levando fé em nós e prometemos manter o nível de qualidade em 100%.

Nos vemos em breve!

Rage on!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rage"


Rage: banda divulga detalhes do novo álbum e nova música; confira

Anos 90: 10 shows pouco comentadosAnos 90
10 shows pouco comentados

Terrana: Nunca um computador limpará minha bunda!Terrana
"Nunca um computador limpará minha bunda!"

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth

Lars Ulrich: As mulheres da vida do bateristaLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

Stone Temple Pilots: Vocalista de projeto detona músicosStone Temple Pilots
Vocalista de projeto detona músicos

Guns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e DuffGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336