Baterista Mike Terrana está fora do Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Mike Terrana está fora do RAGE.

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

A banda alemã soltou um comunicado assinado pelo vocalista/baixista Peter "Peavy" Wagner e pelo guitarrista Victor Smolski afirmando que a decisão ocorreu devido a diferenças musicais e pessoais com o músico.

Por hora não foi anunciado o substituto de Terrana.

Segue o comunicado oficial:

"Desde um tempo existem rumores que Mike deixaria o RAGE, então agora Peavy e Vitor decidiram tornar público: De agora em diante, não continuaremos nossa colaboração com Mike Terrana porque diferenças pessoais e musicais que existiam há um tempo se tornaram incontornáveis. Esse corte definitivamente não é fácil para nós, mas para evitarmos consequências para o RAGE, não tivemos outra opção. Infelizmente, não há sobrou muito da nossa antiga unidade e a comunicação com Mike se quebrou completamente, então tivemos que puxar o freio de mão. Decidimos por trabalhar com um novo baterista no futuro, porque não queríamos chegar num ponto em que não houvesse mais nenhum futuro.Queremos manter nossa força e alegria na música, então não há outra maneira.

Sabemos o quanto essa formação significou para vocês (e para nós), mas esta é a vida. A banda, especialmente em três pessoas, é um relacionamento. Pelos anos, nos desenvolvemos em separado um do outro. Desejamos a Mike toda a sorte em sua futura carreira.

Entretanto, há uma perspectiva brilhante em nosso futuro: Nós definitivamente não cancelaremos um único show e trabalharemos intensamente para apresentar a vocês um baterista em breve. Temos muitos planos para o próximo ano, entre outros tocar algumas vezes exclusivamente com orquestra para vocês.
Esperamos que vocês continuem levando fé em nós e prometemos manter o nível de qualidade em 100%.

Nos vemos em breve!

Rage on!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Mike TerranaMike Terrana
"Nunca deixarei um computador limpar minha bunda!"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online