Baterista Mike Terrana está fora do Rage
Por Maurício Dehò
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de dezembro de 2006
O baterista Mike Terrana está fora do RAGE.
A banda alemã soltou um comunicado assinado pelo vocalista/baixista Peter "Peavy" Wagner e pelo guitarrista Victor Smolski afirmando que a decisão ocorreu devido a diferenças musicais e pessoais com o músico.
Por hora não foi anunciado o substituto de Terrana.
Segue o comunicado oficial:
"Desde um tempo existem rumores que Mike deixaria o RAGE, então agora Peavy e Vitor decidiram tornar público: De agora em diante, não continuaremos nossa colaboração com Mike Terrana porque diferenças pessoais e musicais que existiam há um tempo se tornaram incontornáveis. Esse corte definitivamente não é fácil para nós, mas para evitarmos consequências para o RAGE, não tivemos outra opção. Infelizmente, não há sobrou muito da nossa antiga unidade e a comunicação com Mike se quebrou completamente, então tivemos que puxar o freio de mão. Decidimos por trabalhar com um novo baterista no futuro, porque não queríamos chegar num ponto em que não houvesse mais nenhum futuro.Queremos manter nossa força e alegria na música, então não há outra maneira.
Sabemos o quanto essa formação significou para vocês (e para nós), mas esta é a vida. A banda, especialmente em três pessoas, é um relacionamento. Pelos anos, nos desenvolvemos em separado um do outro. Desejamos a Mike toda a sorte em sua futura carreira.
Entretanto, há uma perspectiva brilhante em nosso futuro: Nós definitivamente não cancelaremos um único show e trabalharemos intensamente para apresentar a vocês um baterista em breve. Temos muitos planos para o próximo ano, entre outros tocar algumas vezes exclusivamente com orquestra para vocês.
Esperamos que vocês continuem levando fé em nós e prometemos manter o nível de qualidade em 100%.
Nos vemos em breve!
Rage on!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
Mastodon anuncia novo álbum e lança faixa com participação de Josh Homme
Baixista se afasta do The Cure devido a problema de saúde e é substituído por filho
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
As duas faces de Freddie Mercury que até Brian May tinha dificuldade de decifrar
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
A mulher que inspirou Lennon e McCartney, e fez sucesso no Rock in Rio sem cantar uma nota
Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"
O dia que Red Hot Chili Peppers se ofendeu com comentário de jornalista brasileiro

Rage e Sonata Arctica anunciam turnê conjunta com orquestra
Hard Rock: Aqueles que ficaram para trás - Parte 1



