Danzig cancela show após roubo de caminhão
Por Roberto Soares
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de dezembro de 2006
A World Entertainment News Network revelou que Glenn Danzig está disposto a fazer justiça com as próprias mãos depois de que um caminhão carregando o equipamento de palco que foi roubado na noite de quinta-feira (30 de novembro).
Danzig e a sua banda de mesmo nome estavam descansando depois de um show em Los Angeles quando o equipamento foi roubado. O nervoso Danzig disse para fãs que está planejando sua vingança contra os ladrões: "mataria alguém que se intrometesse comigo", disse.
Enquanto isso, um fã desapontado que foi ver o show da turnê "Blackest of the Tour" na quinta à noite em Santa Cruz - que só descobriu o cancelamento do show no último minuto - deu o seguinte depoimento: "Eu fui ao Catalyst em Santa Cruz, California para ver o que seria o último show da última turnê do Danzig, e então do nada o cara cancelou sem motivo. Só um pedaço de papel na parede declarando dificuldades técnicas deram algum tipo de explicação para o fã nervoso e desapontado (assim como eu). O resto das bandas tocaram e os ingressos tiveram retorno de sete dólares (pelo cancelamento). Consegui uma informação com um dos roadies que me contou a 'história oficial': o cara que estava dirigindo o ônibus com o equipamento estava 'muito louco' pelo consumo de crack (na noite do show, antes de pegar o ônibus) e depois do show, ficou paranóico e com medo da polícia, daí fugiu no ônibus que continha os equipamentos. Então Danzig cancelou no último minuto deixando inúmeros fãs sem saber o motivo. O site do local do show não disse nada sobre o cancelamento, nem por telefone eles prestavam informações. A única maneira de descobrir (sobre o cancelamento) era indo até o local, então, muitas pessoas que dirigiram todo o longo caminho, perdendo tanto tempo quanto combustível, foram deixados na mão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
A banda que deixou Joan Jett "morrendo de medo" antes de subir ao palco
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
Morphine anuncia álbum inédito 26 anos após seu fim
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Como Serguei ajudou Sylvinho Blau Blau a se sentir confortável com o próprio nome artístico
Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso
Engenheiros do Hawaii - A reunião que não acontece
A música que Ozzy gravou como piada e ficou apavorado que fosse lançada
Os 15 melhores álbuns de thrash metal de todos os tempos, segundo o RYM
As 10 melhores músicas de Ace Frehley durante sua carreira no Kiss

Glenn Danzig diz ter aprendido mais com Bruce Lee do que com a igreja



