Ricardo Confessori comenta "novo" Shaaman
Por Cleyton Lutz
Postado em 03 de dezembro de 2006
O baterista do SHAAMAN esteve essa semana em Guarapuava, Paraná, participando da pré-produção do álbum de estréia da banda Satisfire. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre o futuro do Shamaan, após as saídas de André Matos, Luís e Hugo Mariutti.
Segundo Confessori, em breve os fãs terão novidades. "No primeiro semestre, o Shaaman vai vir com um novo time, um novo CD. No Brasil, existem músicos novos, bastante talentosos. Fiz alguns testes e chamei os que mais me agradaram", diz ele, sem revelar nomes.
Para o baterista, o segredo é importante para resguardar a banda de preconceitos. No entanto, ele garante: "O novo Shaaman vai ser tão bom quanto o antigo". Confessori destaca que não esperava a saída dos outros membros. "Fui pego de surpresa. Mas ninguém melhor do que eles para explicar a razão [da saída], além da versão da relação desgastada".
Ele conclui que pretende conciliar as carreiras de músico e produtor, função que desempenha há dois anos e meio. "Curto muito essa idéia de passar para a fita. Depois de passar por tantas produções, minha experiência me ajuda nessa área", encerra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps