Mr. Lordi fala sobre restaurante temático
Por Rafael Alexandre Tamanini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2007
Mr. Lordi, líder do LORDI, fez alguns comentários sobre o seu restaurente temático, o "Lordi's Rocktaurant", inaugurado em 15 de dezembro passado em Rovaniemi, Finlândia.
"Tudo no cardápio que tenha relação com o Lordi é baseado em idéias nossas", ele explicou. "As coisas são como na banda, sempre estamos envolvidos em nossos projetos. Inaugurei este restaurante com meu amigo de infância (Arto Koivuharju), que gerenciou um restaurante e pensava em abrir um próprio. Daí ele me perguntou se eu teria alguma idéia e eu sugeri um 'restaurante temático do Lordi'. E a idéia inicial foi ficando cada vez maior, queríamos inaugurar há alguns meses mas o conceito como um todo cresceu e no fim das contas finalmente abrimos mês passado. É um lugar único, especialmente do ponto de vista Europeu."
"Me parece que os negócios estão indo muito bem", disse Lordi. "Não posso comparecer muito por lá devido aos compromissos com a banda, mas tenho certeza que os fãs do Lordi vão no restaurante, assim como turistas e moradores da cidade. Como se trata de um lugar novo as pessoas ficam curiosas. Estive lá acertando alguns detalhes na semana passada, mas agora levará meses para eu retornar. Meu parceiro comentou a hipótese de abrirmos uma franquia, eu adoraria ter uma rede de restaurantes, mas estamos funcionando há apenas um mês. Se permanecermos por um ano ou dois, talvez possamos expandir o negócio. Outra coisa: lá há muita mobília relacionada ao Lordi – fantasias antigas, etc – então seria difícil abrirmos um novo restaurante com o mesmo conceito. Não seria a mesma experiência para os fãs de fossem apenas réplicas das fantasias e não as reais."

"É excitante ter este restaurante e todas as coisas do qual o Lordi faz parte", ele continua. "Isso adiciona algo extra que faz com que o Lordi não seja somente uma banda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira
Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo





