Poets of the Fall ganha premiação na Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Pagliaro Thomaz, Fonte: Poets of the Fall Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 30 do mês passado, o clipe "Carnival of Rust" do POETS OF THE FALL foi eleito como o melhor vídeoclipe de todos os tempos no Musiikki-TV, programa finlandês. O diretor do vídeo Tuomas "Stobe" Harju mandou lembranças a todos os fãs da banda que o chamaram de doido, dizendo que "são os melhores fãs do mundo".

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Para completar, a música do clipe foi a mais pedida do ano pelo programa "YleX Himotuimmat". O videoclipe da canção também foi aclamadíssimo como o melhor vídeoclipe de 2006 no The Voice's Top 106 2006. Para os curiosos, o clipe pode ser conferido no YouTube. E sem exageros, é mesmo de encher os olhos! O vídeo anterior da banda, "Locking up the Sun", também teve resultado muito bom, chegando à 12ª colocação.

Em outras notícias, o POTF foi votada como a melhor banda finlandesa de 2006 pelo NRJ Radio Awards. A banda agradece a todos os fãs que colaboraram com essa vitória.

Por enquanto o grupo não se pronunciou se há novos projetos para 2007, mas recentemente foram lançados os singles "Sorry Go 'Round" (agosto 2006) e "Locking Up the Sun" (novembro 2006), ambas canções presentes no segundo e mais recente trabalho, "Carnival of Rust", que já virou disco de platina. O primeiro foi "Signs of Life", em 2005, que contém a música tema do game "Max Payne 2 - The Fall of Max Payne", "Late Goodbye", e que foi um estrondoso sucesso nas rádios finlandesas e européias.

Recentemente a banda publicou mais datas de turnês, mas nada ainda do continente americano. Mesmo assim, o grupo já possui quatro comunidades de fãns no Orkut, listadas a seguir:

- Poets of the Fall - Brasil

- Eu escuto Poets of the Fall

- Poets of the Fall

- Queremos POTF no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poets Of The Fall"

TOP 7TOP 7
Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poets Of The Fall"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Ricardo Pagliaro Thomaz

Roqueiro e apreciador da boa música desde os 9 anos de idade, quando mamãe me dizia para "parar de miar que nem gato" quando tentava cantarolar "Sweet Child O'Mine" ou "Paradise City". Primeiro disco de rock que ganhei: RPM - Rádio Pirata ao Vivo, e por mais que isso possa soar galhofa hoje em dia, escolhi o disco justamente por causa da caveira da capa e sim, hoje me envergonho disso! Sou também grande apreciador do hardão dos anos 70 e de rock progressivo, com algumas incursões na música pop de qualidade. Também aprecio o bom metal, embora minhas raízes roqueiras sejam mais calcadas no blues. Considero Freddie Mercury o cantor supremo que habita o cosmos do universo e não acredito que há a mínima possibilidade de alguém superá-lo um dia, pelo menos até o dia em que o Planeta Terra derreter e virar uma massa cinzenta sem vida.

Mais matérias de Ricardo Pagliaro Thomaz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online