Ellsworth, do Overkill, fala sobre The Cursed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Polidori e Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: KNAC.com, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Debby Rao do KNAC.COM recentemente fez uma entrevista com o "frontman" do OVERKILL "Blitz" Ellsworth. Segue abaixo alguns trechos da conversa:

Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoPilares: O início do Heavy Metal em 1969

KNAC.COM: Você está em estúdio gravando um novo álbum do OVERKILL?

Ellsworth: "Bem, os vocais são o próximo passo. Bateria, guitarras e baixo estão prontos. Gravarei mais uns quatro ou cinco dias. Depois vou sair em turnê, voltar e finalizar os vocais. Nós estamos a espera da primavera para tocar nos festivais europeus. É sempre maravilhoso ir para lá. Toda semana tem dois ou três festivais, há uma exposição muito grande nesse período de 10 dias".

KNAC.COM: Você tem estado bastante ocupado. Está trabalhado em um novo projeto chamado THE CURSED.

Ellsworth: "O álbum está pronto. Está em processo de masterização no momento. Se você acessar www.the-cursed.net, encontrará uma pequena amostra do que será a gravação".

KNAC.COM: Eu ouvi. Você tem um pouco do vocal do Steven Tyler (Aerosmith) na gravação. É muito bom, eu acho, ser comparado com o Steven Tyler.

Ellsworth: "Claro! É sempre um elogio ser comparado com o grande Steven Tyler. Foi uma experiência divertida pra mim. Eu acredito que tudo que faço é uma diversão, num certo nível. Não tenho nada do que reclamar. Um cara veio e disse para mim outro dia: 'Oh meu Deus, o OVERKILL ainda está na ativa?' (Risos)"

KNAC.COM: Você planeja sair em turnê com o THE CURSED?

Ellsworth: "Eu estive conversando com Dan e talvez devêssemos fazer uma primeira e última apresentação com o THE CURSED. A apresentação seria em Nova York em algum clube com uns 500 lugares. Nós estamos pensando em fazer alguma coisa dessa forma. É muito cedo pra determinar alguma coisa. Eu tenho muitos compromissos com o OVERKILL, que tem sempre sido meu foco principal. Esse é um projeto ao qual me dedico no tempo livre que tenho. Não poderia fazer tudo ao mesmo tempo".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Overkill"Todas as matérias sobre "Cursed"


Thrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 2016Thrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Ramones: bandas de metal que já gravaram versões da bandaRamones
Bandas de metal que já gravaram versões da banda


Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Pilares: O início do Heavy Metal em 1969Pilares
O início do Heavy Metal em 1969


Sobre Eduardo Polidori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.