"Não gosto de excursionar", diz Amy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oacir J.S. Ferreira, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista de EVANESCENCE, Amy Lee, disse À Jam! Music esta semana que ela não se vê excursionando por toda a sua carreira. Lee disse que estar numa banda de rock é "bastante esquisito a maior parte do tempo", adicionando "logo fico cansada da turnê e quero voltar e escrever. Não farei isso para sempre".

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

A vocalista diz que ela tem outras ambições em sua vida, incluindo fazer diferentes tipos de música. "Eu quero seguir em outras linhas mais tarde, definitivamente, mas ainda não cheguei lá", disse. "Adoraria fazer trilhas musicais para filmes. Eu adoro trilhas, então eu amaria fazer isso. Seria divertido. Por exemplo, se eu num momento quiser, tipo, quando estiver velha, ser mãe e trabalhar em casa, seria tão legal só de ter um estúdio na minha casa e ficar trabalhando em trilhas, sem sair em turnê".

Amy ficou noiva de seu namorado Josh, um terapeuta, numa segunda-feira durante a noite (8 de janeiro), enquanto a banda estava em Toronto para se apresentar no Air Canada Centre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1619 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda750 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4656 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2820 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Oacir J.S. Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online