Vinnie Paul lança 1ª música após morte de Dime

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vinnie Paul (ex-PANTERA, DAMAGEPLAN) está definitivamente de volta à cena. Desde o assassinato de Dimebag Darrell, o baterista não havia gravado uma única música nova. O álbum "Rebel Meets Rebel", lançado em 2006, apresentou composições inéditas, porém, todas elas gravadas antes de 8 de dezembro de 2004.

130 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Dois anos e um mês após a trágica morte do irmão, Vinnie colocou a disposição dos fãs para audição em streaming uma faixa de sua nova banda, o HELLYEAH. Clique aqui para conferir a página do grupo no MySpace, e ouvir a música.

Além de Vinnie Paul na bateria, o HELLYEAH conta com o vocalista Chad Gray e o guitarrista Greg Tribbett, ambos do MUDVAYNE, o também guitarrista Tom Maxwell (NOTHINGFACE), e o baixista Jerry Montano (DANZIG, NOTHINGFACE).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

130 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?537 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1254 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens583 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
As surpreendentes influências não-metálicas

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

TatuagensTatuagens
Homenagens a Pantera e Dimebag na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hell Yeah"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock3210 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosArch Enemy: "nós não queremos ser o próximo Metallica"

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online